A minha vizinha teve 2 filhas e as 2 filhas dela tiveram 1 filha cada uma , o que que ta acontecendo ? Nascem mais mulheres no mundo do que homens e morrem mais homens cedo do que mulheres ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
07/02/2020 12h02
Nada, os pais não escolhem o sexo da criança quando a mulher engravida, meu pai teve 4 filhos, 2 do primeiro casamento e 2 do segundo , meu irmão mais velho teve um filho e uma filha então é mais ou menos uma conta parecida.
anônimo
25/02/2020 08h55
O pai anda fraquejando muito. Entendedores, entenderão.
07/02/2020 12h34
nascem mais homens no mundo todo
e eles morrem em maior quantidade
por isso, um leve maior numero de mulheres vivas q homens
a natureza é sábia
07/02/2020 15h05
Deve ser devido a posição na hora H, sei que espermatozoide masculino ou feminino são mais fáceis de fecundar quando se goza no fundo ou na entrada...
anônimo
25/02/2020 07h42
Normal né
25/02/2020 07h40
Da pra escolher o sexo dos bebês, todos sabem disso.
anônimo
16/02/2020 20h23
é pq ela transa só nos dias ímpares. se transar dia par, nasce homem.
16/02/2020 20h23
Vc conclui com base em uma família. Se fosse uma pesquisa o resultado seria nulo.
anônimo
16/02/2020 19h08
Ela é magra?
Dizem que se a mulher se alimenta de forma saudável a chance de nascer menina é maior.
anônimo
07/02/2020 15h03
Na verdade, nasce mais homens, no mundo todo.
07/02/2020 12h30
Culpa do destino
elas respondem
07/02/2020 12h36
Tu sabe que quem define o sexo da criança é o homem, né? Pra aumentar as chances de ter um menino, o casal precisa acertar o dia exato da ovulação, pois assim os espermatozóides y (meninos) chegariam primeiro ao óvulo.
anônima
07/02/2020 12h37
Tem pesquisas que dizem que dá pra controlar isso. Na vdd é pura biologia. Qndo a mulher goza tem predisposição a ter filhos homens pq ela passa um pouco mais de tempo deitada após o sexo isso ajuda os espermatozóides masculinos a terem mais chance de fecundar o óvulo visto q eles são mais lentos q os espermatozóides femininos. Já qndo ela n goza geralmente nascem meninas pq a mulher levanta mais rápido e apenas os femininos conseguem fecundar o óvulo. Tem outros fatores tbm como estresse e picos do período fértil.
16/02/2020 20h22
Eu estudei isso faz muito tempo então as informações podem estar erradas.
Mas o sexo do bebê depende do nível de ph, os espermatozóides masculinos são mais rápidos que os femininos, mas se o ph estiver muito alto eles morrem, já os femininos é o contrário, eles são mais lentos, porém mais resistentes.
anônima
16/02/2020 19h12
Talvez os Y (s) dos maridos delas não foram tão dominantes na hora H.
anônima
07/02/2020 12h47
Pq Deus quis
anônima
07/02/2020 12h33
Tenho um amigo que já casou tres vezes, é doido por uma filha mulher e as esposas só dão filhos homens!! No total este traste já tem seis filhos homens!!