Olá pessoas, terminei um relacionamento de 4 anos, eu morava junto com a pessoa, e me mudei de casa e terminamos, nesse meio tempo, corri atrás feito condenado, e ela me rejeitava e estava indo para barzinhos e tudo mais, resolvi ficar com outras garotas pra me sentir melhor, numa dessas achei uma muito carinhosa, atenciosa e que mostra se preucupar muito comigo, é uma menina estabilizada ótima familia, mas me deixa meio assim por ser muito rica, nós meio que estamos tendo algo serio, quero conhecer a familia dela, ja tivemos relacões, mas de um tempo pra cá estou estranho, comecei a pensar muito na minha ex depois que vi ela com outro, eu sonho, fico bad todo dia, e nao to correspondendo a outra menina como deveria, e sei que se cortar os laços com essa outra menina vai fazer muito mal a ela, eu quero dar certo com ela,ela é muito carinhosa comigo, estou com medo de nao superar minha ex e estragar as coisas, e nem adianta dizer que eu devia ter esperado mais um pouco, por que antes de ver minha ex eu achei que tinha superado e nao sentia mais nada, estou em profunda depressão ☹️

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/02/2020 12h20
Mas você tem sentimentos pela sua atual? Se sim, continua com ela que logo a sua ex sai de vez do teu pensamento, ou pelo menos tu irá conseguir pensar nela sem sofrer, e sim apenas como uma lembrança.
Temos que valorizar quem gosta da gente e nos quer bem.
anônima
07/02/2020 12h26
Já passei por isto. Fui trocada pelo meu namorado que eu amava de paixão por outra menina. Seis meses depois do termino ainda era apaixonada por ele, dai me aparece outro, insistindo, e eu relutando. No final dei uma chance e aos poucos fui esquecendo o ex.

Acho que é muito melhor você tentar esquecer sua ex estando acompanhado por quem te quer do que sozinho. Vai por mim!!!