Eu sinto como se meu ele me deixasse de lado, nos vemos nos finais de semana apenas e sempre eu que vou na casa dele, até então não conhecia meus pais mas no meu aniversário ele conheceu só que só ficava no celular e pouco interagia , não sei se era vergonha ou o que. Ele ficava no discord falando com os amigos pq os amigos queriam jogar pubg e ele queria mt ir embora, quando a gente foi pensei que ele ia jogar um pouco e iria me dar atenção , mas ele ficou até 3 h jogando e eu fui dormir sozinha. No outro dia ele ficou de boa cmg mas de noite foi jogar e não saia dali ficou até 2h e eu fui dormir chorei mt pq eu moro longe dele e muitas vezes tiro dinheiro das contas pra ver ele , aí quando ele voltou ele queria transar , transamos mas eu tava bem triste com isso mas n falei nada , tentei ficar de boa. Só que ontem eu tive uma crise de ansiedade e ele foi jogar , nem falou direito cmg , aí eu disse que ia sair e ignorei as mensagens dele até agora. Não sei se tô sendo mt dura com ele ou se isso tá errado , mas o que eu posso fazer pra ele se arrepender de me deixar de lado? Não adianta conversar então eu acho que ele pensa que já me tem , não sei

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
07/02/2020 12h41
Trata igual, se ele perguntar fala pra ele pensa na forma que age com vc.
elas respondem
anônima
07/02/2020 12h35
Dá um chá de frieza e trata ele como ele te trata, vamos ver se ele continua assim
anônima
07/02/2020 12h40
Ele não gosta de ti, está se lixando para você, você só serve para transar eventualmente e esvaziar o saco dele. E ele é tão egoista e comodista, que só quer que você vá na casa dele para transarem, nem trabalho para isto ele precisa ter, pois tem mulher trouxa de graça na casa dele, na hora que ele quer.

Nem adianta falar sobre isto, nem dar vacuo, sumir, ser fria, seja o que for, ele só vai reclamar se faltar sexo. Se valorize mais, tenha amor proprio, para de rastejar por macho e um pau.
07/02/2020 12h50
Se nao está te fazendo bem, corta. Nao podemos dar uma opinião de terminar porq so vocês dois sabem tudo o q passaram juntos, mas quando a relação começa a se desgastar ou esfriar é hora de pensar: "o que devo fazer p melhorar?" E se fez e nao deu certo msm assim, saia fora. 0×100=0. Se só uma pessoa do relacionamento se esforça, nunca vai obter um resultado.
anônima
07/02/2020 12h58
Termina. Pq ficar perdendo tempo com esse cara?