Sei lá, pela notoriedade da pandemia, às vezes parece que há uma certa expectativa com esse vírus aqui no país... Claro que devemos ficar alertas, mas me parece haver isso.
Sabendo q nem o Aedes: ou derivado, dengue,zica, chikungunya ... controlamos em sua totalidade, imagina o Corotevirus, opss... Coronavírus?!
E olha que estamos em pleno verão e o carnaval vem aí, chuvas fortes...e mais essa do Corona!
eles respondem
07/02/2020 14h12
Peguei gripe.