Bom ... vou contar uma historia aqui no bem mais resumido mesmo . Eu criava um casal de periquitos ja faz 1 ano e meio + - , dentre esses tempos , o macho não conseguiu casar e ter filhotes com as 2 e infelizmente nesses tempos as 2 femeas faleceram e não sei o que ta acontecendo , ele vivia brigando com as femeas como todos os machos fazem de mandar elas entrarem na casinha pra procriar e etc e elas nao davam ouvidos pra ele . Recentemente depois que a ultima das 2 faleceu ja fazem uns 3 meses , eu decidi ontem ir pagar a internet e ir num petshop pra comprar uma nova femea pra ele mas ele anda meio doente e nao sei o que vai ser dele pra frente , ando dando remedio pra ele e muitos cuidados , e ando preocupada dele nao se recuperar e vim falecer em seguida e deixar a femea nova que comprei pra ele ter filhotes e etc .

Bom , se alguem cria ou ja criou periquitos por muitos anos , alguem poderia me dar uma luz de como cuidar melhor de um periquito que anda meio doente e parecendo resfriado e andando meio recolhido ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/02/2020 12h46
Ninguém vai responder pergunta desse tipo. Leva ele no veterinário.
elas respondem
anônima
07/02/2020 12h46
Compra uma femea urgente, ele está se sentindo sozinho.