Ou seja, que não é racista, misógino ou nenhum desses preconceitos, e seja uma pessoa super a favor das minorias. O único problema é que ele não consegue ficar com as mulheres.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/02/2020 13h05
Sim, meu irmão é de esquerda e é incel.
anônima
07/02/2020 13h30
Existe. Tem um cara no YouTube que chama chimpacast
eles respondem
07/02/2020 14h05
Acho que não, todos os esquerdistas que eu conheço transam, de costas mas transam.
anônimo
07/02/2020 13h03
Coloque de uma vez nessa cabeça oca de energúmeno, desde os termos primordiais de esquerda e direita, na Revolução Francesa, não foram os girondinos e nem os jacobinos que inventaram misoginia, racismo, já eram discriminações presentes em seres humanos de etnias diferentes, classes sociais diferentes. Preconceito não escolhe definição política, seja de direita, de esquerda, de centro, é algo que pode estar em qualquer ser humano, construções sociais como política não erradicam isso de um ser humano, pela sua lógica, Che Guevara era de extrema-direita.
07/02/2020 13h00
Incel nem é gente
anônimo
07/02/2020 19h15
Existe, olha só você aí.
anônimo
07/02/2020 12h56
Acho difícil pq eles passam a queimar a rosca por não conseguir mulher.
anônimo
07/02/2020 19h47
existe