Ontem eu tinha passado o dia na casa do meu pai e da minha madrasta e eu fui tirar o celular dele no carregador par por o meu e me deparei com várias abas abertas de vídeos sobre sexo, coisas vulgares e nojentas, estou envergonhada do meu pai, pois pensei q ele não fosse esse tipo de homem.
E então abri o histórico dele e tinham coisa como "Comendo o cuzinho da ex-esposa putinha", "Putinha safada levando no rabo", estou com tanta vergonha... Que homem nojento e escroto!! Q depravado, q nojo!!!

elas perguntam
17 14
eles respondem
07/02/2020 13h45
Catuca também no da mamãe...
Pode ter surpresas ainda maiores....rssss
07/02/2020 13h34
Tá no lucro, imagina se fosse shemale, video de criança ou animal?

Seu pai é normal. Cresce.
anônimo
07/02/2020 13h31
Todos os homens são assim, aceite-o ou viva sozinha para sempre, ou arranje uma mulher
anônimo
07/02/2020 13h33
Ah vai tomar no meio do seu cu!
anônimo
07/02/2020 13h33
As pessoas consomem pornografia. Sei que é um baque, sei que é duro aceitar, mas é a verdade. Desculpe ser a pessoa a te dar essa terrível notícia.
anônimo
07/02/2020 13h35
Todos os homens são assim. Aceita ou morre sozinha.

Ta no lucro em não achar algo tipo, como comer a bucetinha da filha/enteada e engravidá-la
07/02/2020 13h57
Vai lavar a louça, princesa.
07/02/2020 13h43
Chata, deixa o veio ver os pornozinho, cuida da sua vida.
anônimo
07/02/2020 21h20
Pelo visto você deve ser uma freira, não é?
07/02/2020 14h59
Não que esqueça que além de ser seu Pai, ele também é homem! Você não deveria ver o histórico dele, isso foi invasão de privacidade, da mesma forma, imagina se seu pai visse alguma conversa mais "intima" sua? Independente de quem seja seu Pai, uma coisa voce tem q ser muito GRATA, pois ele, junto com sua mãe lhe deram a vida! Nisso ambos foram perfeitos!
07/02/2020 14h01
Desculpa, mas eu ri kkkkkkkkkkkkkk
07/02/2020 13h58
s u p e r a !
anônimo
07/02/2020 13h37
Deixa o velho ter as "preferências de pesquisa" dele. Kkkklk..
anônimo
07/02/2020 14h56
Ah vá dar meia hora de cu. Quem vê até pensa que é santinha. Mostra só suas conversas do Whatsapp pra ele e ele que vai dizer essas coisas de você.
anônimo
07/02/2020 13h56
Pessoal só vem na questão postar um monte de merda!
anônimo
07/02/2020 13h36
É nojento mesmo, eu sou assim: no histórico tem esses títulos escrotos mas só entro pra ver as mulheres
07/02/2020 13h34
Querida, sei que é foda esse choque, mas seu pai é um ser humano, e ser humano tem dessas. Cada um se responsabiliza com o que faz, mas aceite isso e tenha consciência que nada tem a ver com você. E não se esqueça, ele é seu pai, por mais sujo que seja e por mais nojo que você tenha, respeite-o, sem ele você não estava aqui.
elas respondem
anônima
07/02/2020 13h52
Tá falando isso, mas deve se tocar vendo pornozão quando ninguém tá olhando
anônima
07/02/2020 15h05
Que chatisse isto menina, seu pai é um homem normal!! Pior mesmo seria se teu pai tivesse pornô gay. Você acha que seu pai é assexuado? Que ele não transa com tua madrasta? Antes de ser teu pai, ele é homem.
07/02/2020 13h31
Pensei algo grave... já pensou se fosse "comendo o c* de outro homem"? rsrs
07/02/2020 14h06
Deve estar decepcionada com a ilusão que vc tinha dele. Ele não é uma divindade, é humano como vc. Independente de vc aprovar ou não oq ele vê, faz etc.
Também faltou respeito da sua parte. Ao continuar e ver o histórico das atividades dele, não respeitou a privacidade dele. Se ele soubesse disso, provavelmente ficaria decepcionado ctg tb.
anônima
07/02/2020 13h36
Homens assistem pornografia, é natural. Não significa que a pessoa seja nojenta ou depravada
anônima
07/02/2020 13h30
Não ligue pra isso
Homem é assim mesmo
anônima
07/02/2020 13h33
Homens são assim mesmo, anonima. O meu padrasto mesmo vê essas coisas e minha mãe vive reclamando.
anônima
07/02/2020 13h59
Seu pai, antes de ser seu pai, é um humano e um homem. Ele tem os desejos sexuais dele, é normal. Ele é seu pai só pra ti. Mas ele tem a individualidade dele, você precisa aprender a separar isso. Primeiro passo é parar de mexer nas coisas dele.
07/02/2020 14h01
Tem coisa que é melhor a gente não descobrir nunca
anônima
07/02/2020 14h04
Entendo vc kk se fosse uma pessoa qualquer você não ligaria e acharia normal..mas quando é com seu pai que vc achava ele tão reservado e do nada descobrir isso é constrangedor.
07/02/2020 14h04
Isso é normal, seu pai não fez nada de errado, esquece isso. Quando você tiver um namorado ou se tem, prpvavelmbtr ele também assiste pornografia.
anônima
07/02/2020 14h09
Nossa... mas acima de pai, ele é um ser humano.
anônima
07/02/2020 13h35
Nojo mesmo, pornografia deixa as pessoas problemáticas.
anônima
07/02/2020 15h11
Isso é comum. Meu pai tbm faz isso.