O tratamento dura quanto tempo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/02/2020 13h52
Tem.
Fazer amigos e transar bastante.
Olha eu tinha e psicologo não me ajudaram. Eu nesno meti a cara no mundo .
anônimo
07/02/2020 14h12
Nao tem um tempo certo, depende do seu grau e de como o psicologo vai conseguir tratar. Eu to tentando há 2 anos e nao teve avanço nenhum
anônimo
07/02/2020 14h16
Eu tinha depressão e fobia social, desenvolvi ansiedade e fiquei tão desinibido que perdi medo das pessoas.
elas respondem
anônima
07/02/2020 13h52
Tem, é só fazer terapia.
anônima
07/02/2020 14h13
Procura uma psicóloga especializada em terapia cognitivo comportamental, o tempo de tratamento varia dependendo da gravidade do caso
anônima
07/02/2020 14h23
Cura não sei, mas um bom psiquiatra pode te receitar um ansiolítico/calmamente, isso ajuda, destrava, atividade física também ajuda, musculação, yoga, crossfit, tente, você vai ver que não é tão difícil assim, o medo que faz o monstro parecer bem maior.