A minha foi criar uma conta fake no inatagram pra perseguir uma colega de trabalho que assediava seus subalternos, toda vez que ela cometia tal comportamento, eu postava o ocorrido marcava ela e as pessoas acima dela na empresa no insta, e mandava mensagem no direct para as pessoas pertinentes.

Ah pagina tinha o nome dela "Mary danos morais".

Kkkkkkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/02/2020 14h30
Me vinguei de um parente fornecendo todos os dados dele na Deep Web, logo depois ele recebeu uma fatura caríssima de um cartão que ele nunca teve e o banco não quer cancelar a cobrança.
eles respondem
anônimo
07/02/2020 14h44
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
anônimo
07/02/2020 14h32
Nunca me vinguei...
07/02/2020 14h05
Picotei o escorpião que me picou, com uma tesoura!