5.42K  30/11/2018 12h46

Na minha opinião, Supernatural! É uma série antiga, tem petições e milhares de fãs pelo mundo exigindo que ela não acabe, tem uma história legal voltada ao suspense e terror, tem cenas engraçadas...sinceramente, acredito que GOT só faz o sucesso que faz hoje devido as cenas de nudez e pornografia. O que acham?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
01/05/2016 12h09
Voto em got, supernatural tá desgastado..
01/05/2016 12h21
Discordo. Não acho Supernatural uma série boa, nem ruim, só não é o gênero que eu gosto. Acho bobo. E não, a serie não ficou famosa pelo fato de ter nudez em algumas cenas, e quem já assistiu sabe. É realmente muito boa, porque não só trata dos conflitos interpessoais entre as familias (casas), e problemas políticos. Ela tem uma grande historia e nos traz fantasia. As cenas de nudez não são menos importantes, não é só pra conseguir audiência. Eles nos mostram com essas cenas de que se vivêssemos em um mundo medieval como aquele como seria de fato. Os estupros, prostituição infantil, incesto, a escravidão, a luta pelo poder. É uma das melhores series que eu já vi, digo porque sou muito crítica em relação à isso. Eu não me encanto pela serie ter cenas divertidas e personagens carismáticos. Posso amar um ator e achar o personagem dele uma bosta em outros trabalhos. E não tem o que esperar dos personagens de got, muitos deles eu odeio mas ao mesmo tempo amo por serem tão marcantes e únicos. E Game of thrones é uma serie inteligente, não existe temporada fraca ou previsível, existem teorias sobre o que pode acontecer e o que tem por trás de alguns personagens, mas nunca da pra saber quem ira morrer ou ganhar a próxima batalha.
anônima
01/05/2016 15h01
Supernatural crtz
Juh
01/05/2016 16h38
Prefiro Orphan Black *-*
07/10/2018 19h47
Supernatural
eles respondem
anônimo
01/05/2016 12h07
Voto em Got. Supernatural deveria ter acabado umas 4 temporadas atrás, só vão enrolando, e mastigando o enredo.
01/05/2016 11h59
braking bad é melhor que sobrenatural , mas gemes of thrones é melhor do que as duas diz revista americana
01/05/2016 12h27
Supernatural prestou até a 5a ou 6a temporada só.
GOT eu sempre enrolo pra começar a assistir, mas pelo que todos falam, ela parece ser melhor.
01/05/2016 16h21
Surpernatural é legal mas virou sessão da tarde depois da sexta temporada. Não tenho nada a falar de Game of Thrones porque ela é ótima em todos os sentidos.
01/05/2016 13h17
Das duas prefiro supernatural!
so que gosto mais de the walking dead,acho TWD melhor q as duas
anônimo
07/10/2018 12h41
Supernatural.
anônimo
07/10/2018 19h45
Twin Peaks
07/10/2018 20h45
Prefiro GOT.
anônimo
30/11/2018 12h46
Nunca assisti