1.01K  06/06/2018 17h33

vc mulheres que tiveram muitos namorados , vcs tem que respeitar os atuais poxa , evitem comparações que influenciam a auto estima da pessoa , como: falar que o ex beijava melhor , fazia sexo melhor, era mais bonito , tinha mais pegata e etc .. mulher que pensa essas coisas pra mim so serve pra ser comida e nada mas

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/05/2016 13h39
Pra mim mulher que faz comparação do atual com os ex, não tem maturidade emocional para um relacionamento. Pq se o ex fosse tão bom assim, pra ficar falando pro atual, pq não continuou com ele?? Se virou ex, é pq tinha algo que não funcionava. Acho falta de sensibilidade da mulher agir assim. Nunca fiz isso. Prefiro nem comentar o passado, pq quem gosta de passado é museu. No meu ponto de vista, vivo o presente e elogio quem está ao meu lado. Cada qual com suas qualidades e defeitos.
anônima
01/05/2016 12h28
Pessoas que nunca tiveram relacionamentos comparam com o de amigos, pessoas que já tiveram tanto homem quanto mulher, comparam, isso é inevitável. Agora o que varia é a maturidade que cada um tem para lidar com aquilo.
anônima
01/05/2016 13h13
Acho que vc tá saindo com as pessoas erradas... jamais eu faria isso... saí com um cara que me conheceu logo qdo fui traída pelo ex, três meses separada, dei uma oportunidade pro traste- ele tinha perdido 10 kg nesse tempo, e me procurava chorando, daí pensei que ia me dar valor- eita decepção! A coisa só piorou... então, terminei, o outro moço me chamou pra sair (não, ele não foi minha segunda opção, mas ele deu em cima da ex e o meu ex me rondou), só comentei um pouco da minha decepção, mas não o elogiei... até pq esse moço já tinha me falado das ex, dos defeitos...
anônima
06/06/2018 17h33
Assim serve pra homens também que gostam de comparar.
eles respondem
anônimo
01/05/2016 12h12
Então, mas é pra isso que serve o flerte velho, pra você perceber essas mancadas que ela dá e pular fora.
01/05/2016 12h17
as mulheres que são atraídas pelos cafas/play boy/bad boy e etc , depois que esses caras estragam as mesmas , elas alem de generalizar o namorados bonzinhos atuais , ficam fazendo esses tipo de de comparações de merda , mulher assim não tem como estabilizar em uma relação
anônimo
01/05/2016 13h31
não fique cm mulher rodada!
anônimo
02/05/2016 13h31
É por isso que eu digo, mulher rodada só serve pra comer.
anônimo
01/05/2016 12h40
Ninguém gosta de comparações, mas se acontecem use em seu favor. Procure saber qual a pegada que ela gosta, o sexo que ela gosta, etc, etc. Temos que evoluir sempre nossas ações e formas de pensamento.

O cara "que [não] pensa essas coisas pra mim só serve pra ser comid[o] uma vez só] e nada mais".