Gosto bastante da filosofia e visão de mundo dela.
anônimo
07/02/2020 15h21
Acho a filosofia budista muito bonita e inspiradora. Como toda grande religião, há coisas que não concordo e jamais seguiria, mas os conceitos principais da religião me fascinam e abriram muito minha mente. Gosto muito de estudar acerca das quatro nobres verdades e também acerca da questão da dissolução do ego. Saber interagir com a realidade à nossa volta sem precisar existir um "eu". Algo perigoso e fascinante ao mesmo tempo.
07/02/2020 15h16
Acho o que o budismo prega lindo, é a mais sensata das religiões, não possui um deus e prega que você mesmo tem que buscar sua verdade ela não caira do céu nem sera dita por ninguém
07/02/2020 15h17
Religião significa Re-ligar, ou seja, ligar ao divino, tanto faz ser budista, umbantista, islâmista.. e etc...são apenas "caminhos" para nos religar ao criador.
07/02/2020 15h18
Não conheço muito.
elas respondem
anônima
07/02/2020 15h18
Só existe a religião que universal que o cristianismo o resto foi o homem q inventou não Deus
anônima
07/02/2020 15h25
A única coisa que presta na Índia é o Kamasutra.