Eu tenho orgasmo prematuro e é uma merda, até quando me masturbo chegou lá muito rápido.
Isso é muito frustrante, pois quando começa a ficar bom, eu já acabo. Pior ainda é quando estou fazendo sexo com o meu namorado, pois mal ele coloca o pau e eu já gozei, depois disso fico muito sensível e doi se ele continua.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/02/2020 15h24
Talvez vc seja ansiosa tb.
07/02/2020 16h54
Taí uma que eu desconhecia
07/02/2020 16h56
foda hein.
tinha uma parceira que ia em uns 2-3 minutos de bombada. chegava lá rapido, umas 3, 4x e depois morria. com 10 min de foda. Foda.. literalmente
anônimo
07/02/2020 16h57
Já conheci algumas, mas nunca vi uma que ficasse sensível, elas sempre continuam gozando feito umas malucas durante a relação. Geralmente é fase da vida, em algumas épocas, tem mulher que goza enormidades.
07/02/2020 17h18
Ah! Fuma um cigarrinho e logo logo parte pra segunda, terceira, quarta.
elas respondem
anônima
07/02/2020 17h16
Isso acontece em todas as posições?