Tinha um relacionamento com uma menina que ela me mandava fotos do gozo dela, porém era transparente tipo água e grudento(Obvio). Certa fez estávamos transando e eu estava chupando ela demorei bastante, mas conseguir fazer ela chegar lá. saiu transparente como na foto, mas já ouvir mulheres dizer que goza tipo esperma masculino só que em menor quantidade. afinal essa pessoa que eu me relacionava gozou ou fingiu ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/02/2020 15h25
Oxe. Nunca vi isso. Mas de mulher não sai nada no gozo. No máximo fica bem lubrificado, bem molhado.
07/02/2020 15h26
Não são todas que liberam esse "jato" não. Ela não ter tido não significa que ela não gozou.
07/02/2020 15h28
Provavelmente ela gozou, nunca vi isso de mulher foder tipo homem
anônima
10/10/2020 16h29
sim
eles respondem
anônimo
10/10/2020 16h29
fingiu