Não percebe na vida não é igual filme pornô uma vez transei com cara é ele queria q eu fizesse umas 6 posições diferentes umas coisas de cabeça pra baixo achando q eu estava gostando mds foi perssimo

elas perguntam
8 4
eles respondem
07/02/2020 15h44
Homem vê pornô antes de trepar, ainda mais hoje em dia na era da internet e xvideos.

Então a pornografia vira o referencial.

Mesma coisa com mulher com 30 anos na cara achando que a vida é comédia romântica e vai aparecer um príncipe perfeito que a aceite feia, chata e sem noção.
anônimo
07/02/2020 15h34
E qnd eles forçam o pau na garganta?
07/02/2020 15h35
Ele quis gozar na sua cara?
anônimo
07/02/2020 15h47
Se tiver conversando com ele no ato, mais acho melhor ser a boneca inflável dele, ai fica difícil reclamar, se vc não quis ajudar tbm.
07/02/2020 16h09
Homem sem experiência acha que toda transa é daquele jeito. Daí vira a referência de performance. Mal sabem que boa parte das posições ali só são feitas porque facilitam a filmagem.
anônimo
07/02/2020 17h26
Pq o cara é ruim de cama mas quer provar que é bom.
Isso acontece com qualquer coisa, não só com sexo. Sabe o otário que tirou a carta ontem e quer sair disputando corrida? Sabe o bobão que tá no 1º semestre de faculdade mas acha que tem doutorado?

Mesma coisa. O cara não sabe de nada, não manja porra nenhuma mas quer mostrar que manja que é bom. Esse cara é infantil e fraquinho.

Fala a vdd anônima. Se aparecer um cara que fizer um serviço completo em você, duvido vc lembrar desse ator porno aí kkk
07/02/2020 17h28
A galera começa a ver pornô desde muito cedo e acho que aquilo é referencial para uma vida sexual.
Assumo e faço meia culpa. Tive que me reeducar sexualmente falando.
anônimo
07/02/2020 17h53
Gostamos da selvageria
elas respondem
anônima
07/02/2020 15h38
Ele aprendeu que sexo é igual pornô
anônima
07/02/2020 17h23
O foda é que esses caras acham que tão arrasando, porque geralmente as mulheres não tem coragem de dizer que foi ruim, fingem que gozam e eles saem achando que fizeram tudo certo.
07/02/2020 15h40
Acham que estão arrassando já que está no filme ela vai gostar também
Devia ter falado para ele
Sexo dele estava parecendo filme de pornô ruim
anônima
07/02/2020 20h03
Porque acha que serve de referência e quer imitar.