O que eu mais vejo por aí são pessoas que reclamam das queimadas, da caça ilegal, da poluição, mas não fazem nada para mudar essa situação, não querem mudar um hábito sequer.
Também tem as pessoas que simplesmente não ligam para isso.

elas perguntam
9 1
eles respondem
07/02/2020 15h48
Na verdade o clima sempre está em constante mudança. Como explicar por exemplo que o Saara há 10000 anos era uma área verde. Muitos não sabem que houve tempos no passado, como no Eoceno em que as temperaturas eram muito mais elevadas que as atuais. Por fim, relacionar a elevação das temperaturas a ação é um mero milenarismo, no meu humilde ponto de vista.
07/02/2020 15h38
As mudanças climáticas acontecem no planeta terra de forma cíclica, o homem nada tem haver com isso. Estão usando essas mudanças climáticas como política! Tenha cuidado ao ler qualquer matéria de jornal e revista...eles nem sempre dizem a verdade e quando dizem, o fazem parcialmente para agradar seus interesses.
anônimo
07/02/2020 15h38
Não ligo.. Também pratico a pesca e caça ilegal...
07/02/2020 15h54
Sempre que possível jogo o lixo no lixo.
07/02/2020 15h57
Porque na era dos dinossauros a média climatica era 50° graus celsius e existia bem mais vida que existe hj 99% das especies daquela epoca foram extintas
anônimo
07/02/2020 15h58
Ainda nem foi provado que o homem altera o clima do planeta. Relaxa.
anônimo
07/02/2020 16h00
Porque isso é problema dos meus bisnetos, eles que se resolvam...
07/02/2020 16h00
Eu ligo, sim! Não é à toa que eu só uso "Eu não acredito que não é margarina".
anônimo
07/02/2020 16h01
Mudanças climáticas acontecem desde sempre.

Eu to cagando e andando pra isso, faço minha parte e tento não foder a natureza. Mas sei que as consequências piores dessas mudanças climáticas e toda ação humana fodedora não me atingirá, pois já estarei morto. Quem vai sofrer com isso, são gerações futuras.
elas respondem
anônima
07/02/2020 16h01
Não sei