Somos melhores amigas e sempre saímos nós duas e as vezes ela sempre fala brincando que na sexta vai me bloquear pq eu convido pra sair e tals e eu levei na brincadeira e essa semana ela tinha dito que ia se guardar e tá tudo bem não ia chamar pra sair e agora de manhã ela disse amiga, te amo mas vou te bloquear agora e só desbloquear amanha mas eu fiquei chateada sabe pq se não quer sair é só não falar e não me bloquear e eu já tinha entendido que ela não ia sair e não precisava disso. Amanhã quando ela me desbloquear como eu devo agir? Pq isso me magoou demais sabe, será que eu to fazendo uma tempestade num copo d’água? Ela é minha melhor amiga

elas perguntam
7 4
eles respondem
07/02/2020 15h55
A famosa arte de culpar os outros e jogar a responsabilidade pelos ações tomadas, nas costas de terceiros...

Isso que ela fez não é legal, mas como é uma amizade "forte"... Acredito que vão se resolver com uma boa conversa!
07/02/2020 15h51
Será q ela é sua melhor amiga? Você pode até a considerar...mas ela parece que te considera pouco..
07/02/2020 15h51
Manda ela tomar no ** :)
07/02/2020 15h53
Ela só e uma boa garota e não quer más influencias
07/02/2020 15h59
Pelo visto, o negócio está bom é para os contatinhos.
07/02/2020 16h00
Leva na brincadeira...
07/02/2020 16h01
Não chame mais ela pra lugar nenhum, se ela perguntar o pq disso aí vc fala que não gostou de ser bloqueada por ela.
elas respondem
anônima
07/02/2020 15h57
Não chame mas ela pra festas
07/02/2020 15h52
Amanhã você diz pra ela que achou essa atitude sem noção e que ela não é obrigada a nada. Se ela não quer sair, é só te dizer e pronto.
anônima
07/02/2020 15h55
Q melhor amiga é essa ? Com uma dessa ninguém precisa de inimiga kkkk
anônima
07/02/2020 15h58
Não chama ela mais pra sair