1.73K  01/05/2016 13h28

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/05/2016 12h53
Não tenho experiência com filhos, mas tenho impressão que ela irá namorar com ou sem seu consentimento, neste último caso é mais preocupante.
Penso que a melhor maneira de lidar com isso é orientando e conversando. Nesse ponto, vá além dos assuntos óbvios como sexo e camisinha (embora devam ser abordados necessariamente), fale também sobre possíveis necessidades dela como a necessidade que talvez sinta de outro tipo de companheirismo, afeto, ou outra que você notar, se conhece bem sua filha, saberá.
elas respondem
anônima
01/05/2016 13h06
Sim , mas você tem que deixar claro o que pode e o que não pode é também passar uma confiança para ela porque assim ela saberá que pode te contar tudo .
anônima
01/05/2016 13h28
Acho que tem que ter cumplicidade entre vcs duas, vc deve dar os limites. Mas deve compreender que o namoro ocasiona sexo e vc tem que ser guia dela para que ela seja franca com vc.