Existe piadinhas pejorativas, nada a nível do que sofre a pessoa negra, a nível físico e de exclusão social.

Mas claro que hoje também está bem reduzido, principalmente em grandes capitais. Não vejo todo esse preconceito que alguns ai falam, a não ser uns babacas querendo se aparecer gritando e xingando os negros de "macaco" etc.. etc...
anônimo
07/02/2020 20h12
Eminem sofria preconceito por ser branco, mas ele morava na quebrada. Muito raro de acontecer
07/02/2020 16h15
Preconceito é preconceito independente da cor da pessoa.
anônimo
07/02/2020 16h19
Existe racismo, um termo imparcial onde não faz alusão a apenas uma raça, etnia, que não escolhe cor, e logo, brancos podem sofrer racismo.
07/02/2020 20h14
"Brancooo!
Héterooo!
Ricooo!
Seu bostaaa!"

07/02/2020 20h27
O simples fato de vc perguntar se é mimimi já responde a pergunta. É claro que existe, o própio silenciamento disso é de indole racista.
Homem pode ser estrupado, homem pode ser assediado, homem pode ser vitima de violência doméstica.
Silenciar o racismo contra brancos, e a violência contra o homem faz parte do mesmo.
Estereotipar homem branco hétero É PRECONCEITO SIM! Como qualquer outro estereotipo, e eu pessoalmente estou cansado disso.
anônimo
07/02/2020 16h24
Sim, existe. Ontem mesmo eu vi uma mulher jogar uma banana em um homem branco, fora que a polícia tem um tratamento diferente com quem é branco, já chegam dando tapa na cara e soco no estômago. Até quando as pessoas brancas vão sofrer? Não aguento mais isso!
anônimo
07/02/2020 16h20
Talvez no norte e nordeste, exista, no meio do povão, por serem minoria os brancos. Se bem que até mesmo na Bahia vi que toda a elite é branca.
07/02/2020 16h14
Existe sim, claro, lembra daquele caso do...errr...da...calma, vou citar um.
07/02/2020 16h13
Existe muito pouco e são amenos, não tem nenhuma implicação prática, resultando em discriminação.
anônimo
07/02/2020 16h38
Essa geração de hoje tudo Nutella.
Sou branco, já fui chamado de leite azedo e bicho de goiaba, já reclamei como monitor da escola e não deu em nada, se fosse negro aí seria racismo, dava ocorrência e tudo mais.
anônimo
07/02/2020 16h12
Eu nuca vi nunca ninguém sendo tratado mal pelo simples fato de ser homem branco, existem algumas feministas que gostam de falar mal de homem branco, mas no fim elas se casam e tem filhos com aquilo que elas "odeiam". Mas eu não digo que não existe e nem que é algo impossível de acontecer, eu so nunca presenciei.
07/02/2020 16h12
Sim, existe. No twitter é bem comum ver a galera do movimento negro ser CLARAMENTE racista com os brancos.
anônimo
07/02/2020 22h42
Só quando é um preto escravo invejoso KKKKKKK
anônimo
07/02/2020 16h08
Existe por qualquer motivo.
anônimo
10/02/2020 14h41
Existe preconceito com tudo nesse mundo. Os mais falados são preconceitos raciais e sexuais mas o motivo: POLÍTICO! Isso nunca foi e nunca vai ser um grande problema se comparado a outros. Pessoas que tem algum tipo de preconceito com a minha cor ou a minha opção sexual simplesmente me afasto. Não culpo a sociedade ou a pessoa, pois esse preconceito pode ser simplesmente falta de informação.
Digo que isso é polemizado por política pq negros, homossexuais e mulheres juntos são maioria dos eleitores e mesmo assim são tratados como "minoria". E sempre em época de eleição esse assunto se agrava
anônimo
07/02/2020 16h08
Ta demais...
07/02/2020 16h08
Apenas se forem héteros.
elas respondem
anônima
07/02/2020 16h19
Existe, claro. O racismo reverso é o segundo maior problema do Brasil. Só fica atrás da heterofobia.
anônima
07/02/2020 16h14
Brancos foram escravizados? São menosprezados por causa da cor da pele? Saem à noite com medo de não voltarem pra casa por serem confundidos com bandidos? Não, então para de falar merda.
anônima
07/02/2020 16h45
Claro que existe, pelos próprios negros. É só ver um branco entrar dentro de uma repartição publica onde só tem negro que se acha a ultima bolacha do pacote para ver se não tem racismo contra branco!!
Olha um branco ser atendido por um negro nesta mesma repartição publica e a diferença ao atender um negro. Já fui vitima de rascismo, eu sou bem branca, e só não enfiei a mão na cara porque me seguraram.
anônima
07/02/2020 20h28
Eu já vi um certo ressentimento contra brancos, talvez algum preconceito oriundo de traumas, mas discriminação, não.
07/02/2020 16h18
Mimimi.
anônima
07/02/2020 20h05
Não existe.
anônima
07/02/2020 21h52
Existe

Só que não é tão frequente e é ocultado/camuflado pelos outros tipos de racismo
07/02/2020 16h17
Não existe
anônima
07/02/2020 16h11
Você é um mimimimi
anônima
07/02/2020 20h15
Existe. Há casos de gente escrachada em países de maioria negra colonizados por europeus, África do Sul por exemplo.