Homens incomodados:

Sei lá. Continuem aí. Se o leal tá chorando e fazendo textão, tá no caminho certo.
07/02/2020 17h57
Porque não quero que as mulheres que eu gosto sejam enganadas por esse câncer.
E esse troço não é repudiado só por nós, é por mulheres também.

1) Experimente citar Simone de Beauvoir pra provar às mulheres que o feminismo é contra o casamento.

2) Experimente mostrar que o feminismo é a favor de que as mães matem seus filhos no ventre, se quiserem.

3) Experimente mostrá-las que, por um lado as feministas dizem querer combater a objetificação da mulher, mas por outro passam pano e ignoram essa objetificação da mulher quando ela é feita pelo funk.

4) Experimente mostrá-las que as feministas abaixam a cabeça e levam desaforo do Lula pra casa, sobre ele ter dito: "feminismo é coisa de quem não tem o que fazer".

5) Experimente citar o silêncio das feministas sobre a primeira primeira-dama da história a quebrar o padrão, e discursar primeiro que o presidente na cerimônia de posse presidencial, por essa mulher ter sido a Michele Bolsonaro, provando mais uma vez que esse câncer é um movimento político, e não social.

6) Experimente mostrá-las que em frente às câmaras o feminismo diz lutar pela liberdade da mulher, mas por trás das câmeras elas rechaçam a mulher que usa essa liberdade pra fazer algo com o qual o movimento discorda.
23h 59:

00h 00:

7) Experimente mostrar que o feminismo é a favor da pauta mais fantasiosa da esquerda, ideologia de gênero.

8) Experimente mostrar que, por serem a favor da ideologia de gênero, o feminismo fecha os olhos e taca o foda-se para as mulheres que estão sofrendo injustiça com a presença de homens no esporte feminino.
Chegando ao cúmulo de isso se estender às lutas, fazendo mulheres apanharem de marmanjos.
https://i.ibb.co/SJktqkK/images.jpg
https://i.ibb.co/VByK1GS/fallonfox-falonfoxcom.jpg
https://i.ibb.co/LgRsdDK/images-1.jpg

Que PUTA defesa da mulher, hein!
07/02/2020 17h05
porque mostra a fragilidade deles né
simples
anônimo
07/02/2020 16h54
E pq vc se incomoda com os homens que incomodam com o feminismo...
anônimo
07/02/2020 17h04
Pq o feminismo só defende atrocidade!

Na teoria é "vamos defender as mulheres, igualdade de gênero e ect"...

Na prática lá vem a demonização desnecessária do homem, esteriotipação idiota, fazer tempestade em copo de água e se envolve em pautas que as vezes nem tem a ver com mulheres!

-Já feministas dizendo que "puta" não é "insulto"...
-Já vi essas contas feministas defendendo que as mães deveriam botar o filho menino para vestirem rosa e brincar de boneca.
-JÁ VI ATÉ MESMO dizendo para as mulheres "se relacionar afetivamente com negros na frente dos filhos para combater o racismo".

Movimento comunista gramsciano de lixo! Ideologia tóxica, degenerativa, exagerada, inviesada e mentirosa!

As únicas críticas válidas que fazem são coisas que todos já compactuam como ser contra o assédio, violência doméstico e etc! TODO MUNDO NORMAL já é contra isso! O que é exclusivo das feministas é só atrocidade e lixo mesmo!

Movimento promovido por judeu para subverter a sociedade!

Maldito seja karl marx, gramsci e todos esses vermes responsáveis por isso!
07/02/2020 18h10
Gosto quando saem na rua mostrando os seios
anônimo
07/02/2020 17h37
Pq é totalmente hipócrita, dizem que querem igualdade, falam de empatia, se dizem as melhores pessoas do mundo mas vai um homem falar dos seus problemas pra ver como elas agem. Já acreditei que esse movimento iria ajudar as pessoas que se sentiam mal na vida e hj me arrependo disso, o maior erro é o cara com problemas de autoestima se aproximar de feministas pensando que elas vão querer ajudar ele, mais fácil elas te chamarem de incel jogar a culpa em vc e te atacar de toda forma, é uma falsidade do caralho!. Depois ainda querem bancar os anjinhos inocentes
anônimo
07/02/2020 17h18
O grande problema do feminismo, é que a maioria das feministas não querem igualdade, querem a superioridade feminina, demonizam todos os homens, ajudam apenas as pessoas que fazem parte da turma da lacração, se for mulher, gay, negro e não tiver dentro da turma da lacração, vai ser demonizados pelas feministas e, se tiver dentro da turma da lacração, passam pano até para misógino. São por esses motivos é que muitos homens e mulheres são contra o feminismo.
07/02/2020 18h22
Eu não me incomodo com feminismo, me incomodo com militantes em geral.
anônimo
07/02/2020 19h38
Quem disse??
Nós adoramos as feministas. Depois do movimento as mulheres ficaram bem putas prá gente comer, antes não deixavam gozar na cara, agora deixam, dão o cu, engolem porra, fazem suruba, fazem as vontades dos cornos, dando prá outro na frente dele, que adora ver ela chorando noutra pica e por aí vai...
anônimo
07/02/2020 19h45
O homem faz parte dessa mesma sociedade que o feminismo, não se deve segregar quem pode ou não debater sobre algo simplesmente pela pessoa ser homem ou mulher.
anônimo
07/02/2020 17h00
Na verdade, a única coisa que realmente me incomoda é saldo bancário baixo.
anônimo
07/02/2020 19h45
Ja viu alguma feminsta se inspirar em mulheres cientistas, astronautas?
Se espiram e vadias futeis igual a Anita que só é famosa pq tem um rabão.
Só isso já é o suficiente pra mim odia-las
07/02/2020 17h06
Porque será!
anônimo
07/02/2020 17h59
Porque sao homens inseguros... Não conseguem lidar com uma mulher que seja independente, sem depender de homem, que tome as próprias decisões.
anônimo
07/02/2020 17h10
Que nada! Eu dou todo apoio, vão e lutem pelos seus direitos. Agora, particularmente, jamais me envolveria com uma garota deste tipo porque mulheres pertencentes a esse grupo geralmente são misândricas.
anônimo
07/02/2020 16h57
Eu queria que as mulheres fossem obrigadas a se alistarem no exército, precisamos de mais igualdade mesmo
07/02/2020 16h54
Porque as mulheres ja tem tudo e ainda ficam com mimimi
anônimo
07/02/2020 19h48
Eu não me incomodo, o que me incomoda é o extremo das que dizem ser feministas e q na verdade se chama femismo(se sentir superior aos homens).
Mas defender a igualdade entre homens e mulheres e tals, beleza!
anônimo
07/02/2020 18h27
Eu particularmente não sou contra, pra falar verdade isso nunca mudou nada em minha vida. Só acho que o feminismo e seletivo e não luta por todas as mulheres.
anônimo
07/02/2020 17h21
Não ligo pra porra nenhuma. Desde de que não matem o meu pênis.
07/02/2020 16h58
Só gente que não transa que se incomoda com a vida alheia, simples.
anônimo
07/02/2020 16h55
Eu não to nem aí, se tudo na vida a eu me incomoda eu nunca teria paz.
elas respondem
anônima
07/02/2020 16h56
Porque possuem ego frágil
07/02/2020 18h19
Feministas não são submissas, deve ser por isso
anônima
07/02/2020 18h09
Medo que as mulheres acordem pra vida. Aí vai ser a ruína deles. Nós somos 51% da população mundial. Imagina se o jogo virar e acontecer a supremacia feminina? Eles n querem isso. Por isso continuam manipulando algumas mulheres pra acharem q feminista e mulher louca q odeia homens, q são tudo sapatao, q só faz protesto pelada etc
anônima
07/02/2020 18h03
Quem disse isto?