1.71K  13/08/2020 05h41

1 – Trabalhar ou não para mim é uma escolha, enquanto para o homem, trabalhar é uma obrigação.
2 – Ninguém afirma que sou uma agressora em potencial só por causa de meu gênero.
3 – A “Justiça” normalmente está o meu favor em relação à guarda dos filhos, por eu ser mulher.
4 – Se cometo um crime, minha condenação provavelmente será bem menor que a de um homem que cometeu o mesmo crime.
5 - Me aposentarei 5 anos mais cedo que um homem.
6 – Provavelmente viverei mais que a média dos homens.
7 – Não preciso passar pelo Alistamento Obrigatório.
8 – Se sou agredida pelo sexo oposto, ninguém me ignora nem ri de mim.
9 – Tenho menores chances de ser assassinada que um homem.
10 – Nós mulheres sofremos pouquíssimos acidentes de trabalho em comparação ao que os homens sofrem.
11 – Quando saio com um homem, é esperado que ele que pague a conta.
12 – Minha beleza é exaltada.
13 – Na escolha de um parceiro, o sexo oposto não se importa tanto quanto a minha condição financeira ou com qual carro que dirijo.
14 – Quando choro, sou ouvida e consolada, e não ignorada.
15 – Os investimentos para a minha saúde é levado a sério pelos órgãos governamentais.
16 – Meu gênero não é frequentemente tão extorquido financeiramente através de divórcios.
17 – Se sou agredida pelo sexo oposto não sou considerada como “frouxa”, se revido a agressão, não sou atacada pela sociedade.
18 – Não somos levadas à cometer suicídios tanto quanto os homens.
19 – Usufruo de todas as tecnologias e invenções existentes graças à criatividade dos homens e de seus árduos trabalhos.
20 – Provavelmente não irei pagar pelo meu próprio casamento, nem comprar minha aliança.
21 – Meu gênero representa apenas uma pequena fração dos moradores de rua.
22 – Nós mulheres controlamos a maior parte do consumo das famílias brasileiras. Gastamos nosso dinheiro e o dinheiro dos homens.
23 – Possuo uma delegacia exclusiva para meu gênero.
24 – Sou considerada mais amorosa e imprescindível às crianças só por ser mulher

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
07/02/2020 17h40
1 - homem não anda na rua a noite com medo de ser estuprado
2 - se um homem tem um nude ou vídeo vazado da nada e tido como comedor. Mulher e puta e fica marcada pra sempre
3 - homens tem mais facilidade de conseguir cargos de liderança muito mais q mulheres, se uma mulher consegue sofre extrema pressão duvidam dela por ser mulher e muitos ainda dizem q se deitou com alguém p ter conseguido
4 - homem não sofre assédio
5 - homem não precisa se preocupar com gestação nem com o relógio biológico
6 - homem n menstrua
7 - homem n é morto por ser homem. A maioria dos homens morrem em acidentes, tiro. A maioria das mulheres morrem por feminicidio
8 - qndo a mulher e agredida sempre põem em dúvida ou falam que ela "pediu"
9 - em muitos cargos homem ganha mais q mulheres
10 - homens tem menos repreensões sociais
11 - homem n sofre tanta pressão estética
12 - homens podem andar sem camisa
13 - homens n é sexualizado
14 - se um cara diz q n quer casar e tranquilo. Se a mulher diz isso as pessoas n olham com bons olhos
15 - um homem q pega várias e pegador, a mulher q pega vários e puta
16 - mulheres geralmente tem jornada dupla ou tripla. Trabalho, casa e filhos
17 - qndo o homem envelhece e tido como maduro e charmoso. Já mulheres são jogados de lado e trocadas por novinhas
18 - no sexo o homem goza com mais facilidade q a mulher
19 - homem n sofre violência doméstica
20 - homem e mais forte fisicamente
21 - n precisa usar salto e roupas que incomodam como o sutiã
22 - pode mijar em pé
23 - o termo "homem" é atrelado a conquistas da humanidade. Como "o homem descobriu tal coisa"
24 - muitas mulheres cientistas e pesquisadoras do mesmo patamar ou até melhores são esquecidas no churrasco enquanto os homens são exaltados.
anônima
07/02/2020 17h45
Anota as suas convicções e enfia no seu cuzinho dilatado.
Mulheres são estupradas e assassinadas diariamente por quem deveria protegê -las e vem um frustradinho de merda querendo reduzir tudo o que passamos.
Esses dias quase fui jogada pra dentro de um carro e vem um fdp falar asneiras. Respeite as mulheres, pois vc veio de uma que passou nove meses desconfortáveis e com iminência de ter pré -eclampsia pra ter o lixo de ser humano que é vc.
anônima
10/02/2020 09h49
nenhum.
07/02/2020 18h32
Quem escreveu essa lista é um homem sob perspectiva machista, em uma sociedade machista, que diminuí as oportunidades das mulheres desde sempre, mesmo que muitas vezes não nos demos conta imediatamente. Citando um dos teus exemplos, o alistamento militar, trás grandes oportunidades, não conheço nenhum homem esforçado que tenha saído do EB sem emprego (mesmo que sem estudo) se fosse comparar, quantas mulheres com ensino superior e sem emprego? Até me daria ao trabalho de responder item por item, se não estivesse em ânonimo. Mas deveria repensar os seus conceitos, afinal, se você existe hoje, é porque você teve uma mãe, que passou por todos os perrengues de ser mulher, seja mais grato a ela, não seja mais um homem com pensamento medíocre. Por outro lado, nós não nos acovardamos por pessoas com esse tipo de pensamento, quanto mais você estiver achando que temos benefícios em sermos mulheres, mais vamos lutar para sermos RESPEITADAS! E não, não sou feminista, mas alguém com esse tipo de postura me choca.
07/02/2020 17h11
Lixo, nada a ver
anônima
13/08/2020 05h41
1 – Tenho que ter deveres em casa pq o homem que tem que trabalhar.
2 – Dizem que a culpa é minha por ter sofrido uma agressão e etc
3 – A “Justiça” normalmente está o meu favor em relação aos filhos pq o pai não quer os filhos
4 – se um crime for cometido contea mim provavelmente não terei justiça
5 - Me aposentarei 5 anos mais cedo que um homem, pq meu corpo é mais fraco.
6 – Provavelmente viverei mais que a média dos homens, pq nada é mais justo
7 – Não preciso passar pelo Alistamento Obrigatório, pq homens causam guerras
8 – Se sou agredida pelo sexo oposto, me ignoram ou dizem que sou a culpada
9 – Tenho maiores chances de morrer assassinada por um homem que amo
10 – Não sei
11 – Quando saio com um homem, é esperado que ele que pague a conta, e dps ache que sou obrigada a transar
12 – A de todos é
13 – Na escolha de um parceiro, o se tenho um carro melhor ele n vai me querer
14 – Quando choro, sou chamada de dramática
15 – Os investimentos para a minha saúde é levado a sério pelos órgãos governamentais, pq reproduzo
16 – Meu gênero não é frequentemente tão extorquido financeiramente através de divórcios, pq o marido se separa se eu ganhar mais q ele
17 – Se sou agredida pelo sexo oposto vão dizer q a culpa é minha
18 - isso não é privilégio
19 – Usufruo de todas as tecnologias e invenções existentes graças à criatividade dos gênios homens e mulheres
20 – Provavelmente não irei pagar pelo meu próprio casamento, nem comprar minha aliança, pq se fizer vao dizer que não é eu qm tem q fazer
21 – Meu gênero representa apenas uma pequena fração dos moradores de rua, pq sou assassinada e estuprada com mais facilidade
22 – Mulheres gastam o seu salário em casa e 60% do saláriodo homi é gastocom ele mesmo
23 – Possuo uma delegacia exclusiva para meu gênero, pq n tenho o mesmo atendimento se sou injustiçada
anônima
07/02/2020 17h09
Nda ver
anônima
10/02/2020 10h00
Tá com invejinha? Muda de sexo.
anônima
10/02/2020 12h44
trabalhar é escolha kkkk precisa conhecer a realidade, meu filho
sair da internet e olhar o mundo real.
anônima
07/02/2020 19h55
Privilégios???????
anônima
07/02/2020 19h57
Cala a boca cara, faz esse favor pra gente
anônima
07/02/2020 18h35
1 onde isso ?
eles respondem
anônimo
10/02/2020 09h44
Só os homens mais trouxas/iludidos (em número decrescente) ainda cai nos contos feministas que as mulheres são oprimidas blá blá blá,. Primeiro a falácia até o esgotamento, depois vem com a historinha de cotas. Já tem cotas na politica, querem ampliar esta e estabelecerem muitas outras, como já se tem notícias de projetos e discursos por aí. Todo dia uma lei nova que só se aplica a mulheres, fazendo-as "mais iguais" que os outros, que muitas delas estão utilizando em vinganças contra os homens em muitas, muitas falsas acusações. Claro, apenas a palavra de uma mulher basta pra destruir a carreira e até a vida de um homem, não precisa provar, o cara estará preso ou expulso da própria casa rapidamente.
anônimo
10/02/2020 14h36
Corta o pau e manda fazer uma buceta, mimizento do caralho!
anônimo
07/02/2020 17h44
É MUUUUUUTTTOOOOOOOO mais fácil ser mulher, reclamam de barriga cheia. Tudo pra mulher é mais fácil, desde um bixo que entre em casa que ela pode subir nos móveis gritando de medo pra que um homem vá lá matar até condição financeira que sempre relevam se a mulher não for rica enquanto o homem é muito mais cobrando na parte financeira.
anônimo
08/02/2020 11h53
Os homens criaram um ambiente muito confortável para as mulheres na sociedade hoje em dia.
anônimo
07/02/2020 17h16
Só li até a 5.

Da 1 até a 4, é tudo argumento inválido.
10/02/2020 10h16
Eu estou mais uma vez aqui, em um comentário onde provavelmente os gêneros vão ficar brigando entre si inutilmente
07/02/2020 17h42
Quanto mimimi.
anônimo
07/02/2020 18h37
Que viagem é essa?
anônimo
10/02/2020 15h18
Verdade.