Eu conheci uma mulher, desde a conheci, não sei o que me deu que me encantei por ela, mas depois descobri que ela tem um namorado, mas pelas conversas acho que ela não gosta tanto assim desse namorado. Achei que era só atração, fico pensando direito nessa mulher, e isso é uma porcaria, até sonho com ela, semanada passada decidi deixar isso de lado, mas depois voltou tudo de novo. Eu não sei se ela percebeu algo, acho que não e ninguém sabe disso, só eu e deus e agora vocês.

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/02/2020 17h30
Deixa pra lá, ela tem namorado
anônima
07/02/2020 17h32
Aí que está a graça, se fosse fácil não teria o mesmo valor por você, essas mulheres deve te deixar cheio de adrenalina.
07/02/2020 17h33
Fique com homens, mulher não tem jeito mais moço.
eles respondem
anônimo
07/02/2020 17h22
Esse cara sou eu! kkkk
Tava junto rapaz. Só gosto de mulher bem enrolada ou tá namorando, isso é foda.
A última tava todo apaixonado, parecia que eu era um adolescente de 14 anos kkkkkkk. Ela dava muita moral pra mim mas namorava. Coloquei ela na parede e ela preferiu ficar com o cara lá. Mas foi bem complicado, sabe a garota falava que a minha presença fazia o dia dela, os amigos em comum nossos tudo fazendo brincadeira e fofoca por trás... Foi intenso

Apesar de tudo gostei de ter quebrado a cara, o The-let tá certo. Vc só aprende quebrando a cara.
Depois dessa eu aprendi a lidar melhor com meus sentimentos ao invés de esconder. Aprendi também a me recuperar mais rápido depois da queda.

O negócio é amar sem medo de quebrar a cara, foda-se. Quanto mais vc quebrar a cara, mais rápido vc se recupera e parte pra outra. Não tenha medo. As cicatrizes vão mostrar que vc é um guerreiro
07/02/2020 17h15
Tem que se fuder muito ainda para aprender, mais não tenho dó todo sofrimento para corno é pouco!
anônimo
07/02/2020 17h57
Problema teu