Queria muito ficar com meu namorado hoje, estou com uns problemas pessoais e tudo o que eu queria era a companhia dele, aí hoje eu perguntei por msg o que ele iria fazer e ele disse que ia na praça com uns amigos, e me perguntou porque, aí eu disse nada, só queria ficar um pouco com você hoje, pois estou a 1 semana sem ver ele. Ele simplesmente falou que já tinha marcado com os amigos, eu disse tudo bem e ele nem se importou mais... o que eu faço gente? Me ajudem :( Tudo o que eu precisava era da companhia dele, tenho poucas amigas, e não gosto de sair sozinha... Só precisava de uma distração, mas vi que não posso contar com ele hoje

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/02/2020 17h18
Chame suas poucas amigas para sair ou de um ultimato a ele, diga que se não se impôr como seu namorado você vai fazer a fila andar
anônimo
07/02/2020 17h36
Vai jogar um videogame e ser feliz.
anônimo
07/02/2020 17h52
Segunda opção.
elas respondem
anônima
07/02/2020 17h35
Você estão juntos a quanto tempo?