Vc faz a sua parte, porem... Sempre fica dependendo da sorte.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/02/2020 17h40
Não é difícil , hj em dia as mulheres são mais fáceis , chega com papo
07/02/2020 17h42
É porque cê não tem a lábia
eles respondem
07/02/2020 17h41
Não acho. O problema é os caras, na maioria das vezes.
anônimo
07/02/2020 17h38
Tá fazendo errado, então.
07/02/2020 17h39
É so fazer igual aos pombos na dança do acasalamento, não tem erro
anônimo
07/02/2020 17h48
Realmente é uma tarefa difícil, desafiadora. Parece que tem homens que tem esse dom, já outros precisam adquirir. O desafio é sabermos o que aquela determinada mulher gosta, o que a encanta, o que prende sua atenção. Cada mulher é de um jeito, não podemos generalizar achando que todas terão a mesma reação. Para nós que não temos esse dom, só nos resta observar e aprender com os grandes conquistadores.
anônimo
07/02/2020 17h50
Pergunta pra rapaziada lá em cima
07/02/2020 19h45
Tão dizendo aí que só é preciso ter lábia. Mas se o cara for muito feio? A lábia dele teria que começar com "oi", certo? As mulheres agora estão respondendo bem, com simpatia e total abertura ao "oi" de caras muito feios? Peço desculpa ao autor da pergunta por respondê-lo com perguntas.