Sinto q minhas amigas tem inveja de mim não tenho culpa se pego os melhores caras é sou gostosa pra caramba

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
07/02/2020 17h54
Fêmeas de algumas espécies tendem a competir entre si. Pergunte a evolução.
anônimo
07/02/2020 18h24
Sei lá talvez seja algo instintivo
07/02/2020 18h14
Eu não digo, mulheres se entendem e elas se odeiam.
anônimo
07/02/2020 17h57
Porque mulheres são víboras.
anônimo
07/02/2020 17h56
Mulheres competem pra ver quem fica com os melhores homens (bandidos, ladrões, traficante, golpista, etc.)
anônimo
07/02/2020 18h14
É dessas atitudes que homem se aproveita.
Mulher quando é assim é facil de faze-la corna
anônimo
07/02/2020 17h48
Ninguém é amigo de ninguém, sai fora dessa gente.
anônimo
07/02/2020 18h18
Deu até vontade de te pegar também. A propaganda é boa rsrs
anônimo
07/02/2020 18h19
Sentimento de concorrência talvez...
Principalmente se a pessoa ficar provocando ou atiçando indiretamente.

Acho que isso se dá inclusive, também, pq o homem costuma ser mais visual que a mulher, ou seja, enquanto a mulher costuma avaliar não só aparência física, como personalidade, sucesso financeiro, habilidades sociais e etc... O homem costuma olhar mais exclusivamente para a aparência física, pelo menos grande parte deles.
anônimo
08/02/2020 11h43
Boa pergunta.
anônimo
07/02/2020 17h50
Você tem?
elas respondem
anônima
08/02/2020 11h50
Costumo sentir inveja de quem é rico.
E como minhas "amigas" são pobres e se fossem bonitas quem as pegaria seria eu, então não.
07/02/2020 18h16
Eu não tenho inveja de ninguém, sinceramente. Talvez, admiração
07/02/2020 18h19
Não generalize.
VC e suas amigas são assim. Ponto.
anônima
07/02/2020 18h15
Imagino a inveja que elas devem ter de uma mulher que os caras só "pegam" e depois largam. Inveja de mulher que só serve para os caras transarem? Menos, bem menos.
anônima
07/02/2020 18h12
Ninguém gosta de se sentir inferior. Eu não costumo ter inveja não. Eu tento ser melhor do meu jeito sem prejudicar e nem falar mal de ninguém.
Mas a coisa é chata mesmo, na escola no ensino fundamental tinha uma menina na minha sala q tinha inveja de mim pq nunca falei com ela e ela ficava falando mal do meu cabelo e roubava minhas canetas, eu pegava de volta claro, escondido. E numa festa tinham umas chatas q nem conhecia q ficavam me olhando com cara de antipatia, na sala do ensino médio tinham mais duas. E em casa tem minha irmã q vive falando mal d mim e me imitando.
anônima
07/02/2020 17h56
Normalmente, mulheres se sentem ameaçadas por uma mais bonita, mas nem todas são assim, tem muita mulher que se garante.
anônima
07/02/2020 18h22
Olha, eu tenho inveja de gente rica, é triste isso. Nunca vou ter um status social daquele, vou ser sempre da classe trabalhadora. Não vou viajar para vários lugares no mundo, não vou ter os melhores sapatos, as melhores roupas, não vou frequentar restaurantes caríssimos...
Não vou poder fazer plástica quando eu tiver velha, mds, sou invejosa demais.
Queria ser igual a Luísa Accorsi, fina e cheia da grana.
Sua amigas são doidas, se for para ter inveja que seja de alguém rico pelo menos.
anônima
07/02/2020 18h23
Convencida
anônima
07/02/2020 20h01
Nem se acha.