Pode nem fazer umas brincadeirinhas. Vcs estão muito sensíveis.
07/02/2020 18h52
Rom pom pom pom
08/02/2020 00h31
o que significa misândrica? kkk
eles respondem
anônimo
08/02/2020 00h18
Uns 90% (chutando por baixo).
anônimo
08/02/2020 00h25
Sim
anônimo
08/02/2020 00h26
Isso é vero, assino em baixo.
anônimo
08/02/2020 00h23
São, mas não assumem.
Tudo começou com as leis porcas que tem brechas que podem ser usadas de má fé pelas mulheres. Ali elas viram que se quiserem ferrar um homem, mesmo que ele seja inocente, elas conseguem!
Basta uma falsa acusação de estupro e você está fudido, não tem nem direito a contestação, vai reto pra cadeia e aguarda a investigação preso junto com presos de alta periculosidade, além disso você perde emprego (nunca mais arruma emprego pq será ficha suja pro resto da vida) Papeis se apagam mas palavras na boca do povo nunca morrem), perde vida social, perde apoio da família, perde tudo.
E ainda terá muita sorte se na cadeia não for morto pelos presos.
anônimo
08/02/2020 00h28
Sim, se quiser comprovar é só fazer isso:

1)Faça uma conta no instragam
2)Veja as postagens da conta de qualquer uma
3)Tire suas próprias conclusões...