Sei que o velho também não é santo, mas é trouxa para caralho, mds.

elas perguntam
4 6
eles respondem
07/02/2020 19h19
Não fale mal da sua classe...
anônimo
07/02/2020 19h36
Teu pai é mais um GADO do sistema.
anônimo
07/02/2020 19h43
Você está com medo de ele perder o dinheiro e não sobrar mais para você, não é?

É só você ir trabalhar e arrumar o seu.
anônimo
07/02/2020 19h35
É notável que vocês não têm um vínculo muito forte e positivo ao vc se referir ao seu pai dessa forma...
elas respondem
anônima
07/02/2020 19h34
Seu pai já trabalhou deixa ele curtir a vida e a velhice dele. Se n tá casado não tá fazendo nada de errado.
anônima
07/02/2020 19h18
Coitado kkkkk dá um toques pra ele
anônima
07/02/2020 19h18
O importante é que ele tá transando ao invés de ficar na internet.
anônima
07/02/2020 19h23
Engraçado, comigo é a mesma coisa.
Mas ele não troca, ele está com uma mulher que sw divorciou paea ter uma aventura com ele quando ele era caso... Ele se separou da minha mãe e foi se envolver com essa mulher vadia e safada cheia de filhos, ela tem 4 filhos, uma adoleacente e três crianças, ela suga o dinheiro e o tempo dele todinho, controla tanto o meu pai que ele nem fala mais com os filhos e nem com a família dele (mãe, irmãos), mas passa o dia online no whatsapp com essa mulher ou o telefone dele está sempre ocupado, foda né, eu tenho muito oq dizer sobre as atitudes e as escolhas dele, mas vale a pena guardar só pra mim, não vou desperdiçar minha energia com alguém que nem me escuta.
anônima
07/02/2020 22h53
Coitado do vovô
anônima
07/02/2020 19h37
O velhote do seu pai deve ter o q... uns 44 anos? Deve ser um gato, interessante, charmoso e safado. Acertei?