Ele mostra o vídeo de uma mulher dançando com poucas roupas e pergunta se o cara gosta.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
08/02/2020 17h33
Ele age como um moleque de uns 11 anos.
07/02/2020 22h11
Kkkkkkk o tio de um amigo meu mostra pra o sobrinho e os amigos do sobrinho os nudes que recebe das mulheres e até um vídeo que ele gravou comendo uma mulher
anônimo
08/02/2020 16h13
Sim, não tem nada de errado.
anônimo
08/02/2020 18h49
Nessa idade ainda é moleque agora acima dos 25 com essas coisas é criancice
elas respondem
08/02/2020 16h20
eu particularmente acho normal. até pq vídeo de mulheres dançando funk virou moda.
anônima
07/02/2020 22h10
Não sei
Mas agr tem muitas raparigas que enviam 24hs a abanar o cu ao som de funk etc

E aí acho que é normal alguém mostrar
anônima
08/02/2020 17h35
É normal em qualquer idade
anônima
08/02/2020 17h44
Mais que normal! meus amigos/conhecidos me mostram videos e nudes que as meninas mandam para eles, isto quando não compartilham com outros amigos. Cada coisa escrota que eu vejo que dá ansia de vômito. Estas meninas trouxas que mandam videos eroticos, nudes, para os caras, não tem ideia de onde eles vão parar e nem quantas pessoas vão ver.
E no serviço então, os caras que recebem os nudes das meninas mostram para todos os colegas, e não são adolescentes e nem garotos não, são homens bem maduros!!!