Existe algum tipo de conversa mais comum em um primeiro encontro ou isso vai depender de cada pessoa?

Tem aqueles assuntos proibidos ou inadequados pra quem estão acabando de se conhecer?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
07/02/2020 20h36
Olha! Foi só ficar fora do site uma semana e já tem até um encontro... Kkkkkkk
07/02/2020 20h26
Sei lá, acho que não tem um assunto "padrão" para encontros o que surgir na hora vai, me lembro de um amigo meu que falou que no primeiro encontro dele ele passou mais de uma hora e meia conversando com a mina sobre o acidente nuclear de Chernobyl, eu dei muita risada na hora, mas depois pedi pra ele me passar o contato dela porque as que eu conheci só falam sobre coisas que eu não tenho o minimo interesse.
anônimo
07/02/2020 20h37
Conversa como duas pessoas normalmente ora,como se um quisesse saber mais sobre o outro,daí o assunto vai surgindo.
anônimo
07/02/2020 19h48
Eu tenho um amigo que disse que conversou à luz de velas sobre a filosofia de Michel Foucault, hsuashua, cada um e suas loucuras.
anônimo
07/02/2020 19h51
Primeiro encontro é um falando do outro, é sempre bom quebrar o gelo pra dar uma soltada. Assuntos proibidos? Vai depender do andar da carruagem.
07/02/2020 22h35
Inadequado é falar de ex. Puxa um assunto aleatório e depois a conversa vai se desenvolvendo.
anônimo
07/02/2020 22h39
Por isso que você sumiu
elas respondem
anônima
07/02/2020 19h48
Só não fale de ex
anônima
07/02/2020 19h47
Geralmente você tenta descobrir mais informações sobre a pessoa, conversam sobre as vossas vidas etc.
07/02/2020 20h15
Eu acho que a conversa surge naturalmente quando tem quimica
anônima
07/02/2020 20h21
Já conversei sobre Karatê Kid no primeiro encontro. Sou péssima nisso
anônima
07/02/2020 20h24
No único primeiro encontro que tinha na vida falamos sobre minha família, sobre a minha relação com o cara, falamos sobre nossos celulares, nadar de moto... Sobre estar nos vendo fora da internet, enfim...
07/02/2020 22h12
Coisas simples. Se choveu ontem, o que gosta de fazer, o que está na manchete do jornal, rotina...
Melhor focar no simples