Aos 30 anos de idade?
Ou por conta da idade é melhor tentar com qualquer um pra não morrer virgem?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
07/02/2020 20h00
Kkkk vc tem que fazer o que o seu coração manda
anônimo
07/02/2020 20h06
Qualque um não, mas não da mais pra esperar principe encantado.
anônimo
07/02/2020 20h00
Go Tinder.
07/02/2020 20h05
Sei lá, eu tenho 23 anos e ainda sou virgem e não encontrei ninguém com quem eu queira perder minha virgindade ainda.
07/02/2020 20h12
Calma que a expectativa de vida das mulheres no Brasil é de 79,9 anos. rsrsrrs
Não ter que esperar o príncipe encantado, não significa que deve ser com qualquer um.
Se estiver se sentindo preparada, escolha um cara legal para isso.
07/02/2020 20h43
Nunca valeu a pena esperar nada para fazer sexo. Se você é saudável, responsável e encontrar uma pessoa legal (e não precisa ser o príncipe encantado, futuro pai dos seus filhos, etc), aproveite e goze muito enquanto você ainda tem saúde.
anônimo
07/02/2020 20h54
Perder a virgindade por si só não significa nada e não muda nada na sua vida...

O que vai importa é se a experiência foi boa ou não...

Eu te recomendo a não esperar o príncipe encantando e nem perde com qualquer um, simplesmente por se disvirginar logo...

Vai vivendo aí! Se tu achar alguém legal que tu acha que vale a pena se relacionar, faça isso!
07/02/2020 20h00
Não vale a pena. Vem k q eu resolvo isso...
elas respondem
07/02/2020 20h03
Não vale a pena perder com qualquer um.
anônima
07/02/2020 20h01
Vc não tem que esperar tem que paquerar , sair e vai acontecer naturalmente
anônima
07/02/2020 20h11
Não vale a pena tentar com qualquer um.
Encontre uma pessoa bacana, se sentir tesão e estiver afim, transe.
anônima
07/02/2020 20h01
Por que não cobra? Perde e ainda ganha um dinheirinho.
07/02/2020 20h52
Que drama, eu sou virgem e lido bem com isso, quer falar bem? inclusive, quem for virgem e quiser falar
07/02/2020 20h50
Acho q isso varia de pessoa para pessoa. Se vc fizer isso por seus princípios eu acho válido. Por exexmplo, eu esperei namorar e isso levou mt tempo. Perdi com 21 anos.
Mas fzr isso pq colocaram na sua cabeça..cai nessa não. Faça oq for bom para vc e não pensando em agradar aos outros
anônima
07/02/2020 20h54
É como já disseram aqui: varia de pessoa pra pessoa. Cada um decide com quem vale a pena ter sua primeira relação sexual.

Eu, particularmente, preferiria perder com alguém realmente especial. Minha preferência seria um namorado mesmo. Mas poderia acontecer com alguém que eu gostasse muito e vice-versa, mesmo que não estivéssemos em um compromisso.