Ser penetrada.
Ah, com a idade que eu tô acho improvável realizar.
07/02/2020 20h24
Queria realizar a minha fantasia com voyeur me olhando e outro cara me penetrando. Acho isso tão excitante e gostoso.
anônima
07/02/2020 20h29
No momento são 2. Ser vista fazendo sexo e ménage, sendo, eu, meu marido e outra mulher, ela interage cmg e ele só assiste. Ou com outro casal, mas só as mulheres se tocam, eles apenas assistem, ou transam com a gente enquanto nos acariciamos... Deve ser tesão louco..
eles respondem
07/02/2020 20h06
Comer uma flamenguista de 4, com ela usando a camisa 10 do Mengão.
07/02/2020 20h10
Já fiz menage, mulher casada, fumando maconha, sexo em lugar público, mas quero muito transar na beira da BR
anônimo
07/02/2020 20h13
Gostaria de fazer ménage,dividir a mulher com um cara e fazer até DP
anônimo
07/02/2020 20h23
Várias paradas. No momento, queria ver uma jovem gostosa transando. Tem uma q sigo no insta. Adoraria ver ela cavalgando em um negro. Eu sou muito voyeur. Adoro contemplar a cena de uma fêmea se entregando ao prazer da carne. Ver seus buracos sendo preenchidos por pica. Tem coisa mais linda de se ver? Aquele cheiro de sexo no ar. Adoro.
07/02/2020 20h05
atualmente é ser efetivado, chega dá calafrios