Tudo começou quando no segundo dia do neu novo emprego, ele finalmente se aproximou , pegou em minha mão e perguntou meu nome...
Atualmente esse meu colega senta ao meu lado e nós estamos conversando diariamente, entre sorrisos e olhares estamos nos aproximando... Todos os dias ele pega na minha mão.
Notei algo irônico no comportamento dele, ele usa uma aliança de prata, descobri que ele tem compromisso e sempre quando senta próximo e vem falar comigo ele começa a ficar mexendo na aliança, tirando, em movimentos inquietantes...
Isso é normal? Já experienciaram tal cena?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/02/2020 20h25
Eu acho normal, esquece esse cara ele é comprometido, vc tá analisando o cara até a mania dele em mexer com a aliança pra vc pode ser algum sinal, eu conheço algumas pessoas que tem essa mesma mania dele é bem comum, essa sua descrição da sua " relação" com ele é totalmente comprometida, se ele não fizesse seu tipo vc não destacaria essas altitudes dele.
anônimo
07/02/2020 20h38
Te propondo casamento é que não está...
anônimo
07/02/2020 20h39
Ele disse que tem compromisso ou você está supondo isso por causa da aliança no dedo dele?
07/02/2020 20h24
Ele eh gay.
elas respondem
anônima
07/02/2020 20h24
Ele quer te pegar, não tá óbvio?
anônima
07/02/2020 20h25
Não sei o que ele quer, mas foge, vai por mim, isso pode dar merda
anônima
07/02/2020 20h36
Ele deve ter namorada e usa aliança de compromisso. Tá a fim de te comer. Só toma muito cuidado, é seu colega de trabalho, ele vai te comer e nem olhar mais para sua cara no trabalho e você vai ter de aguentar ve-lo todo o dia. Sem contar ainda as fofocas no trabalho de você estar transando com um cara comprometido.