Não! Só para estudar mesmo, adiantar as matérias de casa e filar o ar condicionado, naquele tempo as salas não eram climatizadas. No máximo um ventilador de cada lado.
anônimo
13/10/2020 04h24
Sim! Às vezes ficava dentro da sala sozinho no canto! E às vezes jogavam merenda em mim! Me zoavam
elas respondem
anônima
07/02/2020 20h32
Teve um tempo que eu ficava sozinha no Recreio foi na 5 série mas eu sempre arranjava uma colega no começo do ano pra nào ficar sozinha
anônima
07/02/2020 21h11
No começo do ensino médio eu ficava na biblioteca porque não conhecia ninguém daquele colégio, mas logo fiz amigos
anônima
13/10/2020 04h22
Não.