Galera, como estão? Decide abrir essa pergunta porque estava divagando nos últimos tempos a respeito disso. Para você que viveu uma infância dos anos noventa, você sente saudades da Rede Manchete e desenhos como Yu Yu Hakusho, CDZ e etc? Uma pena que épocas boas não possam voltar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/02/2020 20h34
Nasci em 90 não assistia esses que vc citou
07/02/2020 20h56
Não conheço. Nos anos 90 eu assistia Tom e Jerry, Doug, Denis o pimentinha, o fantástico mundo de Bobby, cavalo de fogo...
anônima
07/02/2020 20h47
Sim, eu sinto falta. Às vezes me pego pensando nessas animações, naquela época...

Essas aqui eram o meu chodó. Eu adorava as Guerreiras Mágicas!
https://i.ibb.co/hcNGg9h/images-86.jpg

E CDZ é tão nostálgico pra mim que eu me sinto meio mal se parar pra ver.

Vale lembrar também dos tokusatsu. Adoro essa abertura de Jaspion.

Shurato tbm é nostalgia pura:
eles respondem
07/02/2020 20h33
Sim.
Tenho muita saudade dessa época. Cheguei assistir muita a extinta rede manchete. CDZ foi o primeiro anime que assistir. Gostava de Shurato e YYH também.

Mas a vida eh assim mesmo, temos que aproveitar cada fase da vida, não há retorno.
anônimo
07/02/2020 20h48
A gente era feliz e não sabia.
07/02/2020 20h38
Nasci em 96 mas assisti esses animes que citou e ainda assisto alguns animes, embora hoje em dia eu prefira ler o mangá do que propriamente assistir as animações.