Seria um sonho para mim e a grande maioria dos homens sair na rua e varias mulheres falassem, "gostoso", "o la em casa" Mais vcs mulheres reclamam disso pq?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
08/02/2020 17h57
Porque a maioria das mulheres que dizerem para um homem "gostoso" não vai vir com metade dos pensamentos nojentos que os homens têm. Além do mais, um homem não se sente intimidado por uma mulher, mulher é intimidada por homem, porque geralmente fazem isso perto dos amiguinhos, do grupinho. Se a mulher não responder ou não olhar, é bem provável que ele ou alguém do grupo ainda ofenda. É uma maneira que não é para elogiar e sim para mostrar poder e subjugar.
07/02/2020 21h04
Pq normalmente o "gostosa" vem com aquele olhar de que nunca viu uma mulher na vida. É nojento. Tenho é medo.
Chame de gostosa a sua namorada/esposa.
anônima
07/02/2020 21h24
Já viu uma mulher estuprar um homem na rua?
anônima
08/02/2020 18h00
A maioria tem medo de dar alguma abertura e o cara achar que tem direito de passar a mão e até estuprar
08/02/2020 18h01
porra macho tu nao aguentaria estar na pele de uma mulher por 24h nem fodendo
anônima
08/02/2020 18h01
O problema é que quando os homens olham uma mulher gostosa e assediam, parecem uns cachorros mortos de fome, uns tarados que não veem mulher ha anos, uma coisa nojenta isto São tão filhos da puta que olham a gente de cima abaixo com aquele olhar de tarado, e ainda ficam lambendo os beiços, dá vontade de enfiar a mão na cara.
anônima
08/02/2020 00h11
Se fosse um Jamie dornan da vida. Agora esses feios pobretão nem olho
anônima
07/02/2020 21h23
Depende da pessoa

Nem todo o homem aceita ou gosta de assédio né... Tem é muitos que não se queixam, por causa da sociedade q considerada homem que não gosta logo de homossexual etc

Acho que pode haver homem e mulher que gostem...mas é bem errado e parece impossível para alguém como eu
eles respondem
08/02/2020 17h40
Ninguém gosta de ser desrespeitado.
anônimo
07/02/2020 21h06
Eu não tenho essa vontade
07/02/2020 21h12
Pq é humilhante pra mulher... falar: "Como você está bonita hoje" até pode ser encarado como um elogio, mas "se eu te pego", ou "gostosa", ou "lá em casa" e esse tipo de coisas que remetem a sexo, faz com que a mulher se sinta um pedaço de carne exposto na prateleira... é degradante...

Nós homens não sentimos isso por questões culturais, mas também pela força física. É que a gente sabe que uma mulher assediando a gente na rua dificilmente conseguiria roubar um beijo, abraço ou tocar na gente sem a nossa permissão. Mas a mulher já não pode contar com isso. Ela sente apenas medo.
08/02/2020 18h00
Olha pra natureza. Até em insetos isso fica óbvio, porra. Machos que querem passar os genes vão tentar sempre. E as fêmeas vão selecionar o melhor de acordo com as circunstâncias da espécie.
anônimo
08/02/2020 18h47
Não tenho essa vontade. Isso só aconteceu uma vez, com uma garota novinha, foi desconfortável, eu estava esperando o ônibus tive que ficar lá ouvindo as besteiradas..Da um fora do tipo que as mulheres fazem eu não ia tipo "não gosto de lixo". Fiquei lá, antes que eu fosse ela escreveu o número dela do WhatsApp na minha mão, nunca chamei. Kk