Seguinte..A relação com minha mãe nunca foi lá essas coisas. Muito do q ela faz n concordo e magoas do passado somam e fazem piorar nosso relacionamento.
Há poucos meses ela decidiu colocar o namorado dela para praticamente morar aqui. Ao menos nos dias q ele ta de folga do trabalho (quinzenal) e isso me deixou puta por N razões q n convém citar p n ficar mt longo.
Decidi sair dessa última vez q ele veio pq eu ja tava ansiosa e agoniada só em saber q ele viria. Passei quase 3 semanas na casa de minhas avós e de meu namorado. Voltei essa segunda e ela ja tava puta cmg, dizendo para eu escolher e q eu n ia ficar pulando de um lugar p outro e agr para cada lugar q eu for é p eu avisar e etc etc.
Em resumo, ta bem dificultado ver meu namorado, acho q nem posso dormir lá mais, eu e ela nem nos olhamos e ta um clima bosta.
Aqui dividimos os dias de lavar a louça..E lavei ontem, mas ela veio falando q era eu. Detalhe q a pia ta daquele jeito, como n teve em nenhum desses ultimos dias. Já to estressada com ela, bati de frente.
Sei nem oq faço. To ainda no 2° período da faculdade e só vejo chances de sair daqui qnd terminar e conseguir um emprego.
To tentando ficar na minha, focar nas coisas boas da minha vida para o tempo passar mais rápido. Mas ficar em casa ta sendo péssimo. Alguém me aconselha ou algo assim.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/02/2020 21h20
Infelizmente os laços de sague nem sempre significam compatibilidade. Você e sua mãe são incompatíveis. Pode ser que se se afastarem vocês sintam falta uma da outra, mas juntas entrem em conflito.

Qual a sua idade?

Se vc for de maior converse com as suas avós sobre a possibilidade de ir morar com elas por um tempo. Não espere terminar a faculdade para procurar trabalho.
elas respondem
07/02/2020 21h06
Se está tão ruim, por que tu não vai morar com a sua avó? Pelo menos por um tempo pra vocês se acalmarem.
Pior é ficar nesse clima e discutindo. Isso não faz bem pra relação de vocês, que já é conturbada. Na casa da sua vó você ajudaria ela nos afazeres e em qualquer outra coisa que estivesse ao teu alcance. Pense nisso.