Fazer amor - fazer sexo com quem se ama, rola uma entrega, um romantismo mesmo que de vez em quando seja meio selvagem.

Fazer sexo - é só sexo, sem sentimento, sem entrega, por mais que seja gostoso, carinhoso, não fica muita coisa para depois.
anônimo
07/02/2020 21h49
fazer amor é mais intenso
anônimo
07/02/2020 22h10
Sexo = socar com força e chamar de safada

Amor = socar com carinho e chamar de amorzinho
elas respondem
anônima
07/02/2020 22h01
Fazer amor: conexão que vai além do corpo físico. Um sentimento de completude, paz e alegria. De querer ficar ali pra sempre.
Fazer sexo: as vezes é muito mecânico, vc sente falta de muitas coisas ali, embora possa ser muito prazeroso. As vezes vc só quer terminar o momento e ir pra casa o mais rápido possível. É só coisa de pele.
anônima
07/02/2020 21h48
Palavras q significam a msm coisa em tom diferente. "Fazer amor" parece mais de duas pessoas q se amam.. "sexo" parece mais pessoas q nao se amam. Sei la
anônima
07/02/2020 21h49
Um é romântico o outro não.