Estou de saco cheio disso!
cuidar da própria vida ninguém quer, gostam de curiar a vida dos outros .

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/02/2020 22h15
Vc já pediu alguma ajuda pra elas?
Se já e elas não te ajudaram elas so querem saber da sua vida, ou é so formalidades mesmo, se vcc nunca pediu essa pergunta não faz sentido.
elas respondem
anônima
07/02/2020 22h15
Na vrdd, ngm pode fazer nada por ngm. As pessoas querem mostrar q se importam mas, infelizmente, nao podem fazer nada p mudar nss situação. Tem gente q se importa msm e gente q só finge
anônima
07/02/2020 22h15
Se calhar vc parece triste e desanimada

Ou vc é a mais "sozinha" do seu grupo

Quem sabe... Se vc nos explicar melhor talvez eu possa perceber algo mais