Pessoal alguém já fez curso de oratória online?sabe me dizer se vale a pena, tenho uma certa dificuldade para falar em público. E gostaria muito de melhorar nessa questão. Alguém já fez e valeu a pena.
Se não fizeram já se utilizaram de outras técnicas para melhorar nesse quesito?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/02/2020 22h19
Paga só se for realmente necessário. Tem gente q é mt tímida q até passa mal, mas outros q só sentem nervoso e alguns medos mas q conseguem. Respira fundo e coloque na cabeça q nao tem nada dms em falar na frente das pessoas.. só vá e faça
anônima
07/02/2020 23h07
Obs