Digo sozinho.

Está certo que não sei cozinhar e fui diagnosticado com Asperger, contudo sou como qualquer outra pessoa apesar de tudo. aprendi a pouco tempo fazer café e ainda quero aprender a fazer outras refeições. Eles dizem q não faço as coisas certas, etc. Acho mais proteção de pais mesmo... Aliás, não ajuda em nada.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/02/2020 22h40
Tenho 23 e meus pais, principalmente minha mae, mal me deixa sair. E quando ela vai pra casa de praia, eu também tenho que ir junto...
eles respondem
07/02/2020 22h55
Proteção de pais tem limite, recomendo pedir intervenção da sua psicóloga, peça para ela conversar com eles se eles não te ouvirem. Vc precisa de independência
anônimo
07/02/2020 22h38
Ainn eles se preocupam com ti né é normal