Ele diz que sou fácil, e que sou uma qualquer que transei com ele de primeira, mais ele ainda quer transar comigo já transamos 4 vezes foi a melhor transa que eu tive, ele fala comigo todos os dias e demonstra sentir ciúmes de mim, mais todas as vezes que brigamos ele fala que não gosta de mulher assim que sai dando de primeira, e depois fala que falou isso na hora da raiva é que se importa muito comigo que gosta muito de mim..
Eu gosto só de transar com ele, mais nao tenho nenhum sentimento por ele..
Eu devo me afastar por causas dessas coisas que ele fala ? Ou não me importar porque também só quero sexo..
O que vocês acham ?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
07/02/2020 22h59
Vai lá da pra ele, ele te humilhou logo ele merece seu ppk de presente.
Ele vai ficar se achando, pensando que pode te tratar de qualquer jeito e ainda te comer.
anônimo
07/02/2020 22h41
pq mulheres associam fortemente ciumes a envolvivemto sentimental????????
anônimo
07/02/2020 22h42
Se você não tem sentimento por ele e só quer transar então oq importa isso? só transa com ele e fds
anônimo
07/02/2020 22h42
Faz uma amizade colorida.
anônimo
07/02/2020 23h41
Você acha mesmo que merece isso só por causa de uma rola?
elas respondem
anônima
07/02/2020 22h41
Continua ué
Se tiver apaixonada é melhor se afastar
07/02/2020 22h42
Dê um vácuo
Ele que venha rastejar e peça desculpas
Da boca só sai do q está cheio o coração. Ele te despreza e te trata como puta. Pede desculpas só para ter sexo grátis. Nunca irá te assumir e vai te enrolar a vida toda.
Falar q VC não presta é uma forma machista de te humilhar. Ele também deu no 1o dia. Os dois não prestam então. Pq até onde sei, quem se deitou contigo foi ele e não um boneco ou o tio da cocada naquele dia
VC atura ofensa recorrente se quiser
anônima
07/02/2020 22h42
Faz a egípcia kkkkkkkk mas nao deixa ele te humilhar
07/02/2020 22h42
Não, não continua.
Acho que vc deveria filtrar melhor os homens.
anônima
07/02/2020 23h00
Na primeira linha eu já não ficaria com esse cara.
anônima
07/02/2020 23h10
O cara te humilhou e tu ainda quer continuar transando com ele KKKKK se valoriza mulher
07/02/2020 23h28
Mulher, sai dessa, mesmo que seja casual ele não deve te diminuir dessa forma.
anônima
07/02/2020 23h31
Porra, tua autoestima ta no lixo hein? O cara tá te usando na cara de pau e vc continua aí, como um cachorrinho carente servindo de marmita pra macho comer quando quiser. Tu ja foi avisada na outra pergunta q tu fez, continua nessa merda ai pq quer. Tem que se fuder mesmo. Aceita q ele só quer te comer.
07/02/2020 23h39
Sai dessa
anônima
07/02/2020 23h43
Não
08/02/2020 00h10
Vc ta se humilhando por um bosta, te valoriza e arrume alguém que te valorize ao menos que vc quer ser o passatempo dele