Tipo ela não tá ligando tanto para o cara e até está respondendo meio mal ,mas daí ele simplesmente some e ela vem perguntar oq aconteceu

eles perguntam
8 4
elas respondem
08/02/2020 04h13
1 - Depende do que VC considera sumiço.
Eu ainda não me adaptei a era digital. Vejo as pessoas aqui reclamar:
- visualizou, está online e não me respondeu.
- a última vez que nos falamos foi ontem à noite, já são 9h da manhã, a mãe dele disse que ele já acordou. Ele está sumido.
- demorou a atender o telefone. Ela disse que estava no banheiro. Mas acho que é mentira porque levou 5 min.

2 - Menos virtual, mais presencial. Converse sobre isso. Às vezes, para ela pode ser normal. Nem todo mundo gosta de telefone e redes sociais. Pode ser que ela esteja cansada de conversa online e prefira te ver pessoalmente.

3 - Ela pode ser bipolar. Ou estar com problemas pessoais. Ter distúrbios hormonais. E está sem graça de falar.

4 - Ela pode querer apenas o ego massageado.

5 - Ela não quer nada. Lembrou de VC e puxou assunto na amizade ou por educação. Ou em resposta à uma MSG antiga.

6 - Está interessada, mas ela é desse jeito.

Pode ser tanta coisa.
Dependendo da intimidade, se ela disser que VC está sumido, VC pode responder que pensa nela, até queria ligar ou convidar para pôr o assunto em dia, mas fica sem graça de estar sendo inconveniente ou incomodá-la.
Para um bom entendedor, um pingo é letra. Aí, nisto, VC passou a responsabilidade para ela de decidir se VC deve investir ou seguir sua vida. Dependendo da resposta dela, VC desvenda esse mistério.
Como ela te cobrou presença, eu consideraria uma oportunidade de convidá-lá para sair e pessoalmente VC tirar essa dúvida. Se ela negar convite, aí sim VC some. Só não mande ir a... pq VC é um moço gentil.
08/02/2020 04h33
Sente falta de um trouxa puxando saco dela
Ela responde mal e ele continua falando com ela
Ou seja parece que ela faz o que quiser com ele trata maneira que ela quiser
08/02/2020 15h50
Nem sempre, talvez seja porque você alimenta o ego dela e ela precisa disso às vezes. Se você some, ela não tem isso
anônima
08/02/2020 15h47
As vezes ela demora pra responder pq ela é assim mesmo e como ela sabe que vc não é tem medo de te perder
08/02/2020 16h08
Então depende. Pq ela antes respondia mal? O que houve? A resposta pode estar ai.
Interesse há vista a pergunta/preocupação com o sumiço, porém pode não ser no sentido romântico/ou de flerte, apenas de amizade.
07/02/2020 22h51
Não, apenas não gosta quando é ignorada.
07/02/2020 22h53
Mulher quando não gosta não faz joguinhos, simplesmente não gosta
anônima
08/02/2020 15h32
Abusiva, cachorra e se acha.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 15h25
Apenas está te usando para aumentar o ego.
anônimo
07/02/2020 22h45
abusiva
07/02/2020 22h53
Não, ela só é surtada mesmo eu ficaria longe desse tipo de mulher.
08/02/2020 07h53
Isso é sentimento de poder dela sobre ele. Ela sente que está perdendo.