Há 1 ano q nos adicionamos no Instagram, moro em Alagoas e ele no Mato Grosso do Sul. Em dezembro ele começou a conversar comigo e até falou em um possível namoro, mas disse q já namorou a distância e é tenso ñ queria isso mais pra ele. Passou alguns meses, esses dias ele começa a conversar e diz: vc é linda demais qro tentar namorar Vc, nos vemos 2x no mês e na sua vinda pago as passagens. Ja quer vir no proximo final de semana pra nos conhecer. O q acham? Tenho receio por ñ conhecer, moro no interior sou inocente demais pra uma pessoa da cidade grande. Sem falar q a gente ver tantas coisas acontecendo né?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/02/2020 22h53
Vai por mim, pode dar certo, mais vcs tem que tentar, e ter paciência com a distância.
elas respondem
anônima
07/02/2020 23h25
Um encontro com ele, eu teria. E preferiria que ele viesse até mim.