Conta aí como foi pra eu poder me sentir melhor, pq isso aconteceu cmg hoje e eu to puta

elas perguntam
9 8
eles respondem
07/02/2020 22h56
Sim , tinha uma professora que mandava só eu ir resolver equações de matematica na lousa no 8° ano e quando errava algo ela falava que o dinheiro do meus pais caiam da arvore para pagarem e eu não saber.
07/02/2020 23h37
Infelizmente já aconteceu comigo. Me traumatizou demais. Eu devia ter uns 7-8 anos. A gente tinha aula de ensino religioso, que sempre detestei, e na aula o professor tava recitando trechos da bíblia e a gente tava escrevendo. Como eu não gostava, eu não conseguia prestar atenção, logo me perdia pela falta de atenção. Acabou que eu escrevi qualquer coisa, coisas bem aleatórias e alguns nomes errados. A professora pegou meu texto, apontou pra mim e leu ele inteiro pra todo mundo rir da minha cara. Eu sinto raiva dessa mulher até hoje. Boa parte dos problemas que eu tive nos estudos foi por culpa dela.
08/02/2020 00h14
Sim, eu estava entediado com a aula e ele me pegou de surpresa e fez uma pergunta que eu não sabia responder porque estava viajando. E me fez de exemplo para quem não estava prestando atenção.
07/02/2020 23h39
Uma professora já me chamou de sem talento 2 vezes os colegas ficaram chocados eu era super elogiado pelos outros professores
anônimo
07/02/2020 23h51
Quase todos fazem isso. Geralmente o perfil deste professor no passado é que sofria bullying e agora que tem os puxa-saco dele na sala de aula, agora como professor, resolve achar que talvez constrager os outros não seja tão ruim assim.
08/02/2020 00h08
Não... Mas já constrangi professores burros. Eu era o terror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
07/02/2020 23h19
Já, ele era gay kkkkkk
07/02/2020 22h56
Nunca aconteceu algo do tipo
07/02/2020 23h52
Não, as professoras me adoravam e eu nem sei o porque.
elas respondem
anônima
07/02/2020 23h14
Sim, e por causa dele peguei um certo ranço de militantes.
Foi na turma da faculdade. Eu nunca me senti inferior por ser negra, sabe? Sempre me senti bem assim, pra mim nunca foi um defeito e meus colegas nunca tinham apontado isso.
Pois entao, na sala que eu estudo só tem gente branca e por isso tenho consciência que poucos negros tiveram as oportunidades que eu tive.
Mas, em determinado dia, um professor NEGRO que é militante e dava aula de humanização tava exaltando a militancia negra (assim como ele fazia em toda aula, assunto que não tinha nada a ver com a disciplina que era pra ele dar) e de repente me apontou. Falou: "Essa moça por exemplo, é diferente de vocês, se um dia ela chegar pra alguém em um hospital e dizer que é médica, ninguém vai acreditar...vão achar que ela é a faxineira!Sempre será vista como uma faxinheira por causa dos traços dela!" Pode até ser verdade o que ele falou, mas aquilo acabou comigo! Com minha auto estima. Além dele ter me feito de centro das atenções, pq todo mundo ficou me olhando com cara de pena, ainda insinuou que eu era uma coitadinha que sempre vai ser vista como alguem com uma função diferente da que eu escolhi e tanto sonhei. Fiquei bem constrangida com isso. Ele também é negro, mas realmente não vi necessidade alguma dele me apontar.
07/02/2020 23h48
Já, na sexta série eu tinha uma professora de matemática que me odiava pq eu ia super mal matéria dela e um dia ela explicou a matéria e eu levantei a mão e disse que não tinha entendido muito bem e ela disse na frente de todo mundo que eu não entendi porque era uma retardada, eu morri de vergonha e criei um ódio dela, odeio ela até hoje.
08/02/2020 00h02
Sim, uma professora idiota me apelidou na frente de todos os colegas.
anônima
07/02/2020 23h24
Sim,estava querendo me mudar de Grupo na escola pq eu não me dava bem com aquele grupo que ela escolheu eu ficar aí fui pergunta para ela se eu podia me mudar de Grupo e ela gritou na frente de todo mundo que não iria me mudar nossa naquele dia meu mundo caiu me deu uma crise aquela vontade de chorar na frente de todos e me segurando até que cheguei em casa e me derramei de lágrimas
anônima
07/02/2020 23h28
Sim, três vezes! No último dia de aula o professor de química elogiou todo mundo da sala e quando chegou na minha vez ele simplesmente me humilhou na cara limpa, eu não pude fazer nada. A segunda vez foi a professora de espanhol, contou para todo mundo da sala que eu estava falando para ela pelas redes sociais tudo que acontecia na sala, sabendo que eu nem conversava com ela, eu nem ia com a cara dela... daquela hipócrita e pertubante. O terceiro e último foi um professor que me ajudou bastante na recuperação e depois contou uma fofoca sobre mim durante a aula. Sinceramente, isso é muita falta de respeito e mau-caráter. Tenho vontade de humilhar cada um na minha formatura, convidar eles e humilhar em público.
anônima
08/02/2020 00h05
Sofri, pior fase da minha vida.
07/02/2020 23h00
Sim, foi horrível, e pior que foi na faculdade, achei um desrespeito, esqueci a fita crepe que ia usar pra colar a folha na prancheta e o professor perguntou se eu "ia colar a folha com cuspe", queria um buraco pra me enfiar, mas com o tempo fui vendo que ele era um velho chato e mal educado com todo mundo e que o problema não era eu.
anônima
07/02/2020 23h02
Nunca aconteceu comigo.