Gente, queria muito ver o cara que eu fico e minha mãe me prende muito, todo lugar que eu vou ela parece que fica desconfiada, e é um pouco chato. E não, não sou uma adolescente haha tenho 23 anos nas costas já. Entendo e respeito ela, sei que ela é super protetora, não digo que estou ficando com um cara pra ela pq pra ela não existe isso de "ficar" ela já tem 60 anos e pra ela ou tá namorando ou não tá, isso de dá só uns beijos não entra na cabeça dela. Sem contar que ela nunca me deu abertura pra falar dessas coisas...Pois é, complicado! Aí prefiro não citar que tem um rapaz no meio, não estou focando em namorar com ele, apenas estou curtindo os encontros. Depois de um término doloroso fazia ANOS que eu não ficava com ninguem e estou me permitindo novamente. Só que qualquer saída que eu vá dár ela implicada sabe? Decidi então dizer que irei pra casa de uma amiga, só que estou nervosa de estar mentindo sabe. Vocês já inventaram algo assim pra mãe de vocês? Isso é normal entre os jovens?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/02/2020 23h08
Não deveria, porque algo pode sair errado e ela descobrir a verdade da pior maneira possível.

O ideal seria pelo menos dizer que está conhecendo uma pessoa, que é uma amizade, e que quem sabe pode haver um envolvimento, mas seria bom que ela pelo menos soubesse quem é, de quem se trata ainda que você não entre em detalhes sobre o modelo da relação.
07/02/2020 23h07
Resumindo, se não fosse sua mãe você seria agora uma daquelas mães solteiras com 2 ou 3 filhos e sem nenhum cérebro.
anônimo
07/02/2020 22h58
Trabalhe e seja independente, desde o momento que vc tá sobre o teto e dependência dela ela tem a responsabilidade de cuidar de vc da maneira que ela achar correta
anônimo
07/02/2020 23h04
Fala a verdade é foda se, vc tem que pensar na sua felicidade.