Sou solteira a anos 7 anos de solteirisse aí toda vida tive sonho de ser mais mãe a maioria das garotas da minha geração já com filha menos eu e as vezes bate a impressão que vou ficar para a titia
Hoje sai para outra cidade mais de 6 caras me olhando e ficou só por aquilo mesmo acho que nunca vou namorar e te uma filha pq tá osso hj em dia as vezes fico desacreditada da vida por causa disso estou querendo para de me iludir com os olhares quando saio pq só fica nisso

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/02/2020 22h58
Vc pelo menos da algum sinal verde pra esses caras ?
anônimo
07/02/2020 23h01
Se quiser ter uma família, tenha mais atitude, não fique esperando só o cara, talve isso ajude.
Só não tenha o Filho sendo solteira, pois a criança vai sofrer, sem os pai juntos.
07/02/2020 23h03
Muié na net é foda, acha que os caras tem bola de cristal para adivinhar se você quer que eles cheguem em você ou não!
elas respondem
anônima
07/02/2020 23h00
Mas vc não retribui os olhares? Ninguém vai chegar em vc se tu não der um sinal né gata