Pessoas que correm atrás de alguém e não conseguem

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
07/02/2020 23h02
O fator sorte conta muito. Mas se um padrão de acontecimentos se repete, acho que não dá pra negar que a pessoa tem alguma culpa nisso. Mas sei que é triste porque muitas vezes a própria pessoa nem percebe que tá agindo de modo a repelir as pessoas. É complicado.
07/02/2020 23h44
O problema é a gente mesmo por criar expectativas em pessoas que não nos merecem, mas acabamos ficando tão obssecados que nem percebemos o tanto que essas pessoas não tem nada a ver com a gente.
anônima
08/02/2020 00h52
Há pessoas que nasceram para encontrar o amor e outras não.
anônima
07/02/2020 23h01
Falo por mim: Sim, o maior problema sou eu.
Eu sou responsável pelo meu fracasso amoroso.
anônima
07/02/2020 23h46
Olha, provavelmente.
anônima
07/02/2020 23h49
Sim vou até para de me iludir eu tava me reclamando agora pouco aqui por causa disso
anônima
27/03/2020 11h42
Acredito que não.
eles respondem
07/02/2020 23h00
Sim, sempre é com elas vc pode ser bonito e não ter papo ou ter papo e ser feio
anônimo
07/02/2020 23h06
Depende do que você chama de azar no amor. Muitas vezes queremos o que não podemos ter ou temos o que não queremos. Não creio que exista azar no amor, o que existe são decisões erradas e escolhas erradas. Deixe que as coisas fluam com leveza. Não force a barra com que você não tem afinidades. No momento certo as coisas se encaixam
anônimo
07/02/2020 23h34
Na maioria das vezes é, eu sou uma dessas pessoas que não tem sorte.
anônimo
07/02/2020 23h06
Não existe azar, o que for pra ser seu vai ser.
08/02/2020 00h35
No meu caso o problema é comigo. Eu não chegaria em uma mulher se primeiro eu não percebesse através de um mísero olhar da parte dela, que ela está sentindo atração por mim.

Mas o problema é o seguinte: Eu sou feio. Sim, eu sou feio. Veja bem, meu rosto é feio, pequeno e esquisito; sou baixinho (1,62); magrinho; devido a um certo grau de calvície o único corte de cabelo que fica melhor para mim, na minha visão, as mulheres acham feio, que é o corte no zero (o implante de cabelo não me é possível); e pra piorar, não tenho barba (como ela não cresce adequadamente, eu a raspo todo dia. Não vou fazer tratamento pra resolver isso. Não vou ficar dependente de medicamentos para este fim, prefiro raspar os pelos do rosto diariamente, é bem mais cômodo pra mim. É o meu estilo de vida). Já tentei musculação, mas devido a desproporção muito evidente que isso causou, eu parei. Já falei que tenho o rosto pequeno demais, não é? Pois é, ele não combina com maromba, sem falar que até as minhas orelhas aparentam ser grandes para o tamanho do rosto, dando a impressão de que sou orelhudo. Isso em uma cabeça com formato de cuia, raspada no zero, hummmm... Pqp.

Sabe porque o problema sou eu, com relação às mulheres? Porque eu não me atrevo mais a chegar em nenhuma mulher (já cheguei, mas só levei toco) que não me envie um sinal, primeiro e antes de qualquer coisa, através de um olhar, de que eu posso chegar nela, coisa que só acontece com caras atraentes, sendo que eu sou feio. Feio não, muito feio. E estou certo, pois aqui mesmo neste site eu já vi mulheres dizendo que até ficariam com um feio, mas não com um "muito" feio. Já vi mulheres dizendo que nenhum conteúdo, nenhum caráter, e nenhum jeito de ser pode compensar o fato de um 'homem' ser MUITO feio.

O problema sou eu, mas com afirmações como essas vindas das próprias mulheres, e com os tocos que eu já levei, eu acho que estou certo em me resguardar, ficar na minha. No máximo eu tento comprar roupas do tamanho certo.