Não burros por não saber escrever ou por não ser bom em matemática, não falo disso, até porque não sou boa nessas coisas.

Digo burros porque só falam abobrinha, não possuem assuntos interessantes e são muito deslumbrados. Tenho asco de gente assim.
Acho que o problema sou eu pois penso demais nas coisas. Quando eu tiver uns 25 anos acho que vou tá pior.

Vocês se incomodam com essas coisas? Se acham bons demais para os outros?

Eu me acho e nem é por questão de narcisismo, não me acho superior a ninguém é que só quero alguém bom para mim, compatível.

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
07/02/2020 23h09
É impossível que so tenha homens " burros" na sua cidade, acho que o problema e vc, vc tem que se permitir mais... mas vc se relaciona com quem vc quiser, se quer ficar sozinha por se achar boa demais fica, mas vc vai se arrepender.
anônimo
08/02/2020 00h19
Mais um complexo de falsa burra, é burra igual uma parede e se acha a inteligência em pessoa q fala sobre assuntos legais e diferentes

Continue assim, tu vai muito longe kkkkk
anônimo
08/02/2020 00h40
Minha filha, olha o tamanho do país q vc vive. Se joga, vai viajar pra algum lugar aleatório, ou melhor, aproveita que vives na era da informação e tente a sorte nos Badoos e Tinders da vida. Quem sabe não encontres um homem q te agrade.
anônimo
08/02/2020 01h06
Você tem que rever melhor sua sexualidade, seu afeto. Mesmo que você more em uma cidade pequena, ainda assim é uma amostra muito grande de homens para você afirmar categoricamente que todos são burros, desinteressantes e que nenhum presta. Será mesmo que todo o problema está nos outros? Ou será que toda essa sua exigência não é algum bloqueio seu? Um trauma, um medo. Se isso lhe incomoda muito, talvez seja bom a ajuda de um profissional, como um psicólogo.
anônimo
08/02/2020 01h09
Deve ser porque o que eles acham interessante, tu deve achar uma merda e vice-versa
anônimo
08/02/2020 01h13
Vai ver vc também não tem muita coisa de interessante, ou também só fala bobeira, e tá exigindo algo das pessoas que vc mesmo pode não ter.

Pense nisso.
anônimo
07/02/2020 23h06
Muda de cidade
anônimo
07/02/2020 23h09
Em um relacionamento não existe compatibilidade, e sim amor, é aquele ditado os opostos se atraem.
anônimo
07/02/2020 23h10
Fique sozinha então
07/02/2020 23h10
Hum... E aí que que eu chore?
anônimo
07/02/2020 23h15
Compatível, sempre gosto de usar essa palavra quando o tema é relacionamento. Pelo seu discurso você ainda é muito nova, então, para que se preocupar com isso? Você não tem nem 25 e já fala em morrer e crítica "os homens da sua cidade" quando você nem teve tempo de ter alguma experiência na vida. Espere que as coisas aconteçam com naturalidade. Espere espere até que alguém compatível surja. Enquanto isso não acontece cuide do seu crescimento pessoal
anônimo
07/02/2020 23h56
Ou sua cidade é pequena (do tipo 10 pessoas) ou você já pegou todo alguém do gênero masculino dela O.o
anônimo
08/02/2020 00h20
Beleza
08/02/2020 00h21
O problema não está neles, e sim a sua forma de pensar
elas respondem
anônima
07/02/2020 23h46
Olha não é só na sua cidade aqui tá horrível tbm não sei mais nem o que eu faça pq tá osso a gente demostra tá afim do cara e ele não tá nem aí .
Acho que vou desistir e para de sonhar em casamento,namorado,filhos
anônima
07/02/2020 23h44
Todo homem é burro