Ela vem numa noite serena decidida a roubar minha paz. Vem como um intenso nevoeiro q me toma por inteira. O coração palpitanto e a falta de ar mostra q ela está tomando conta do meu interior. O choro e a agonia me alerta q ela está bem mais intensa. A aflição e o medo me diz que já acabou p mim, ela quem manda agora. Sim, ela mesma, a Ansiedade.

Como faço p melhorar ou evitar? Nao aguento essa tortura. Sinto minha garganta apertar

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/02/2020 23h15
Uma poetiza
07/02/2020 23h13
Bonita essa prosa parabéns kk, mais respondendo a pergunta busque o motivo da ansiedade e tente se distanciar, faça exercicios fisicos, meditação, tome banho gelado etc
Se for muito grave tome remedios
anônimo
07/02/2020 23h14
Pegou de um texto de alguém?
Converse com deus, ele vai te ajudar.
anônimo
08/02/2020 00h25
Ok!
elas respondem
07/02/2020 23h16
Muito bom seu texto!
Sei que não é muita coisa, mas da uma olhada nesses apps, são bem interessantes, recomendo o App querida ansiedade.

https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/vida-e-estilo/bem-estar/bateu-ansiedade-conheca-5-aplicativos-que-vao-te-ajudar-a-se-acalmar?amp