Bom, eu e meu namorado estávamos super empolgados, nos beijando muito, mão boba e tudo. Até que resolvemos que iríamos transar, pela primeira vez (mas nos já tínhamos feitas algumas coisinhas antes, exceto o sexo) aí tiramos as roupas, subi em cima dele, aquele fogo todo, aí ele colocou a camisinha, quando fui sentar nele... Aí quando minha bct encostou no pau dele... ele gozou! SEM TER FEITO NADA! Isso é normal? Kkkkk a minha bct APENAS encostou e ele já gozou! Como assim? Já aconteceu com algum de vcs?

elas perguntam
11 1
eles respondem
07/02/2020 23h41
Olha, se acontecer isso uma vez ou outra não tem o porquê de se “preocupar muito”, as vezes ele tava com MUITOO tesão e ainda por cima ele deveria estar ansioso na hora, consequentemente por isso ele acabou não aguentando e ejaculou...

Mas mas pode ser outro motivo, vezes ele pode ter ejaculação precoce. A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Mas como propriamente dito acima, se isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é importante procurar um médico.

Na minha opinião eu acho melhor vocês tentarem de novo o ato sexual antes de procurar ajuda... Se ele estiver um orgasmo muito cedo, igual ou quase igual a primeira vez que vocês tentaram, aí podemos chegar a conclusão que ele precisa mesmo de ajuda médica o quanto antes para evitar frustrações no relacionamento. ≠
07/02/2020 23h25
Kkkkkkkkkkkk
Terão muito trabalho pela frente
anônimo
07/02/2020 23h29
É o famoso "vou gozei"
anônimo
07/02/2020 23h33
Ele pode ter ansiedade, ou pode ser inexperiente, ou já estava num estágio alto de excitação. Ele ejaculou não por você ter encostado nele, mas por fantasiar a situação, por ser a primera vez, por te desejar muito. Tem homens nessa situação que tem uma experiência contrária a essa, não ejaculam
07/02/2020 23h52
É comum, mas não era para ser assim.
O cara estava muuuuuuiiiiiiiito ansioso.
O que deveria acontecer, logicamente, era ele ter posto a camisinha e ter aguentado 10mim, no mínimo, sem gozar.
- como os dois são virgens, aí vai ser um jogo de tesão e paciência.
07/02/2020 23h27
Nossa que dó, ele tem ejaculação precoce
anônimo
07/02/2020 23h28
Kkkkkkkkk... Paciência amiga, muita paciência com o guerreiro...
anônimo
07/02/2020 23h30
buceta premium é assim
anônimo
07/02/2020 23h30
Ele ainda é virgem ?
08/02/2020 03h05
Já aconteceu justamente no inicio da vida sexual... normal... o corpo vai se adaptando ao timing do sexo
anônimo
08/02/2020 03h07
Ejaculação precoce.
O cara fica muito empolgado e vc deve ser gata pra KCT.
Até comigo já rolou.
Mas ele tem que saber manter duro e seguir a transa.
elas respondem
anônima
07/02/2020 23h42
Mulher é fofoqueira